domingo, 8 de dezembro de 2019

POSSATO INTERVÉM E PROJETO DE LEI QUE VAI GERAR EMPREGOS FOI APROVADO

Parlamentar é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Lavras. Projetos de lei irão gerar em torno de 200 empregos

O prefeito José Cherem enviou à Câmara Municipal de Lavras, no Sul de Minas, 11 projetos de lei, que concede o direito real de uso de imóvel público a serem utilizados por empresários que manifestaram intenção de instalar indústrias de médio porte no município. O projeto de lei foi enviado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para análise e pareceres. 

No entanto a relatoria da comissão não exarou o parecer para que o projeto entrasse em votação na última segunda feira, dia 2, fato que traria grandes prejuízos ao município e as empresas interessadas nas áreas a serem concedidas. 

Diante disso o vereador Marcos Possato, que além de líder do prefeito na Câmara Municipal é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, justificou sua decisão na reunião da Câmara, de não acatar a justificativa do relator e exarou o parecer, juntamente com o vereador Dr. Alessandro Furtado, para que o projeto de lei fosse votado no dia 2, devido à importância e urgência que o fato requer. 

“Nós, representantes do povo de Lavras, não podemos retardar e obstruir a apreciação desses importantes projetos de lei, pois serão gerados entre 160 a 200 empregos diretos e, naturalmente, renda para o município” disse o vereador Marcos Possato. 

O projeto de lei foi votado, aprovado e segue para a 2ª votação na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal de Lavras, amanhã, dia 9. Os projetos de lei irão gerar em torno de 200 empregos para o trabalhador lavrense.

Nenhum comentário: