quinta-feira, 22 de julho de 2021

VARGINHA ESPORTE CLUBE VOLTA A DISPUTAR O CAMPEONATO MINEIRO


Após 11 anos, o Varginha Esporté Clube (VEC) estará de volta a uma competição oficial! A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na última semana, a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2021. O VEC estreia dia 11 de setembro, às 15h, fora de casa, diante do Santarritense FC. A primeira partida em casa, na competição, acontecerá no dia 19 de setembro, contra o Três Corações, no Estádio Dilzon Melo, o famoso “Melão”.


O Varginha Esporte Clube está no Grupo A, ao lado de Atlético Três Corações, Figueirense, Santarritense e Poços de Caldas.

O término da primeira fase está previsto para o dia 13 de novembro. Os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colados avançam às quartas de final.

"Estamos ansiosos e com uma grande expectativa para a estreia no campeonato mineiro. A equipe está muito focada e treina arduamente para começar o campeonato da melhor maneira possível. Após 11 anos parado, eu vejo que os dirigentes e as pessoas na cidade têm muita esperança e orgulho na volta do time.  Vejo que as pessoas têm muito amor ao clube e vamos fazer tudo para não decepcioná-las”, ressaltou Tiago, treinador do VEC.

Além deste campeonato, o VEC estreará no Campeonato Mineiro Segunda Divisão sub-17. As avaliações para atletas nesta categoria estão abertas para quem deseja participar. Acesse www.varginhavec.com.br e seja atleta.  

Confira abaixo os jogos do VEC na primeira fase da competição:

1° Rodada: Santarritense FC x VEC - 11/09

2° Rodada: VEC x Três Corações - 19/09

3° Rodada: Figueirense x VEC - 26/09

4° Rodada: VEC x Poços de Caldas - 03/10

5° Rodada: Descanso

6° Rodada: VEC x Figueirense - 17/10

7° Rodada: Poços de Caldas x VEC - 23/10

8° Rodada: Descanso

9° Rodada: Três Corações X VEC - 07/11

10° Rodada: VEC x Santarritense - 13/11

Nenhum comentário: