terça-feira, 14 de setembro de 2021

BNI MINAS COLAB É LANÇADA COM SUCESSO NO SUL DE MINAS

Vista parcial de Varginha

O primeiro grupo do BNI do Sul de Minas foi lançado oficialmente em Varginha, no dia 1º de setembro, por meio de uma reunião online. O BNI Minas Colab, que já contava com 27 membros efetivos, recebeu para o lançamento cerca de 115 pessoas interessadas em fazer parte da maior organização de networking de negócios do mundo.

Daniel Santiago, diretor executivo do BNI no Sul de Minas, comenta que “o lançamento dessa equipe de negócios em Varginha marca um novo momento do networking profissional para toda a região. Empresários da cidade provaram que é possível trabalhar em parceria para criar novas oportunidades e conseguiram movimentar um grandioso evento que impressionou positivamente a todos que participaram”.

As expectativas para o BNI Minas Colab são bem grandes. Segundo Daniel Santiago, o Sul de Minas é uma região com muito potencial, com profissionais engajados em construir parcerias e desenvolver ainda mais a economia da região. “Queremos construir equipes de networking profissional que impactarão o empreendedorismo e os negócios em diversas cidades da região. Acreditamos que compromisso, profissionalismo e ética são ingredientes fundamentais para a criação dessas parcerias e vão gerar bons resultados aos membros que se filiarem à organização, bem como às suas famílias, seus colaboradores, seus clientes e fornecedores. Nosso objetivo é fazer a diferença e ajudar o Sul de Minas a se desenvolver cada vez mais.”

O diretor executivo do BNI Espírito Santo, Rodrigo de Bernardi, participou do lançamento com a apresentação da palestra “Construindo um Dream Team”, ministrada em eventos nacionais e internacionais de networking. Bernardi abordou a importância de parcerias e conexões empresariais fortes para expandir os negócios.

BNI
Fundado em 1985, o BNI é uma organização de networking de negócios, cujos membros são profissionais que ajudam uns aos outros a desenvolverem seus negócios, por meio do valor Givers Gain (Contribuir para Ganhar): quanto mais eu contribuir com os outros, mais os outros desejarão retribuir – é a Lei da Reciprocidade.

São mais de 10 mil comunidades no mundo inteiro, e os membros se reúnem semanalmente com outros líderes para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificadas. Ao se tornar membro do BNI, a pessoa terá acesso a treinamentos de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades de negócios com centenas de milhares de outros membros no mundo inteiro.

Para mais informações sobre o BNI Colab Sul de Minas, basta entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (35) 98409-3200 (Elaine Quintiliano) ou (31) 99411-6975 (Daniel Santiago) ou, ainda, pelo e-mail daniel@bniminas.com.br.

Nenhum comentário: