Pular para o conteúdo principal

BNI MINAS COLAB É LANÇADA COM SUCESSO NO SUL DE MINAS

Vista parcial de Varginha

O primeiro grupo do BNI do Sul de Minas foi lançado oficialmente em Varginha, no dia 1º de setembro, por meio de uma reunião online. O BNI Minas Colab, que já contava com 27 membros efetivos, recebeu para o lançamento cerca de 115 pessoas interessadas em fazer parte da maior organização de networking de negócios do mundo.

Daniel Santiago, diretor executivo do BNI no Sul de Minas, comenta que “o lançamento dessa equipe de negócios em Varginha marca um novo momento do networking profissional para toda a região. Empresários da cidade provaram que é possível trabalhar em parceria para criar novas oportunidades e conseguiram movimentar um grandioso evento que impressionou positivamente a todos que participaram”.

As expectativas para o BNI Minas Colab são bem grandes. Segundo Daniel Santiago, o Sul de Minas é uma região com muito potencial, com profissionais engajados em construir parcerias e desenvolver ainda mais a economia da região. “Queremos construir equipes de networking profissional que impactarão o empreendedorismo e os negócios em diversas cidades da região. Acreditamos que compromisso, profissionalismo e ética são ingredientes fundamentais para a criação dessas parcerias e vão gerar bons resultados aos membros que se filiarem à organização, bem como às suas famílias, seus colaboradores, seus clientes e fornecedores. Nosso objetivo é fazer a diferença e ajudar o Sul de Minas a se desenvolver cada vez mais.”

O diretor executivo do BNI Espírito Santo, Rodrigo de Bernardi, participou do lançamento com a apresentação da palestra “Construindo um Dream Team”, ministrada em eventos nacionais e internacionais de networking. Bernardi abordou a importância de parcerias e conexões empresariais fortes para expandir os negócios.

BNI
Fundado em 1985, o BNI é uma organização de networking de negócios, cujos membros são profissionais que ajudam uns aos outros a desenvolverem seus negócios, por meio do valor Givers Gain (Contribuir para Ganhar): quanto mais eu contribuir com os outros, mais os outros desejarão retribuir – é a Lei da Reciprocidade.

São mais de 10 mil comunidades no mundo inteiro, e os membros se reúnem semanalmente com outros líderes para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificadas. Ao se tornar membro do BNI, a pessoa terá acesso a treinamentos de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades de negócios com centenas de milhares de outros membros no mundo inteiro.

Para mais informações sobre o BNI Colab Sul de Minas, basta entrar em contato pelos telefones/WhatsApp (35) 98409-3200 (Elaine Quintiliano) ou (31) 99411-6975 (Daniel Santiago) ou, ainda, pelo e-mail daniel@bniminas.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...

CAXAMBU VAI SE TRANSFORMAR NA CIDADE DE CORAIS COM O CANTA BRASIL 2025

Aberto ao público, evento vai reunir 18 grupos de diferentes cidades com apresentações no Hotel Glória Caxambu e em vários locais da cidade do Sul de Minas Entre os dias 14 e 17 de agosto, a Caxambu, localizada no Circuito das Águas, será palco do Canta Brasil 2025, um dos maiores festivais de corais do país. O evento musical vai reunir 18 grupos de diferentes cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O Canta Brasil 2025 homenageia este ano o saudoso maestro José Henrique Martins (Zeca), idealizador do evento, e o Maestro José Valoni Féo pelos 50 anos de vida artística e dedicação ao canto coral, regente do coral da Associação Bosque Marapendi, do Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura será no dia 14 de agosto, às 19 horas, no Hotel Glória Caxambu, e o encerramento no domingo, dia 17, às 8h30, no Parque das Águas. Durante quatro dias, corais vão mostrar um repertório variado e bastante atrativo. A programação prevê diversas apresentações nos dia...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.