quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CARTEIRAS DE IDENTIDADE SERÃO EMITIDAS NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS


Na tarde do último dia 20, a Câmara Municipal de Três Pontas, no Sul de Minas, realizou evento comemorativo à assinatura e referendo do Termo de Convênio firmado entre o Legislativo e Polícia Civil para emissão de carteiras de identidade na sede da Câmara.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Três Pontas, vereador Maycon Douglas Vitor Machado; do delegado de Polícia Civil, Dr. Gustavo Gomes; do prefeito e vice-Prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia e Luis Carlos da Silva; vereadores do Legislativo Trespontano; de Rodrigo Teodoro da Silva, procurador da Prefeitura de Santana da Vargem; de representantes do presídio de Três Pontas; servidores da Câmara e do servidor Carlos Rodinei Zanardo, responsável direto pela emissão das identidades.

Todos se manifestaram pela enorme satisfação de poderem possibilitar aos cidadãos trespontanos o acesso ao serviço de forma rápida e com a comodidade necessária, fazendo-o com total segurança e conforto nas instalações do Legislativo.

“A partir desse atendimento, esse serviço de cidadania que há tempos sonhávamos em oferecer à comunidade trespontana com mais conforto e acessibilidade, possibilitará que a Câmara Municipal possa estar cada vez mais perto das pessoas. Esse também é o nosso papel, esse é o nosso compromisso como legislador”, destacou o Presidente da Câmara Municipal, vereador Maycon Douglas Vitor Machado.

Nenhum comentário: