segunda-feira, 22 de novembro de 2021

DEPUTADO LAFAYETTE ANDRADA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE TEÓFILO OTONI


A Câmara de Vereadores da cidade de Teófilo Otoni, aprovou a indicação do nome do deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) para receber o título de cidadão honorário do município. A indicação foi fruto de iniciativa da vereadora Vania Resende.

A vereadora destaca as qualidades do homenageado. “Lafayette de Andrada é um deputado que sempre ajudou nossa cidade e região, dando continuidade ao trabalho do seu pai, o ex-deputado Bonifácio Andrada. Lafayette de Andrada está sempre disponível para ouvir as nossas reivindicações e nos atender.

Durante a pandemia, o deputado destinou verba de emenda parlamentar, através da prefeitura municipal, para ajudar os hospitais que atendem nossa população. É um deputado que tem muito interesse em ajudar a população. Por isso mesmo, nossa homenagem é mais que merecida”.

Assim que foi comunicado sobre a decisão, o deputado federal Lafayette de Andrada fez questão de agradecer a vereadora Vania pela indicação. “Sei da importância que é receber essa reverência. Fico feliz e honrado em passar a ser um cidadão teofilo-otonense”, comemorou o parlamentar.

Atualmente a Câmara Municipal da cidade de Teófilo Otoni é composta por 19 vereadores e o seu presidente é o vereador Fábio Lemos.

A solenidade de entrega do título será marcada oportunamente.

Nenhum comentário: