terça-feira, 24 de maio de 2022

VARGINHA TERÁ DESFILE DAS PRINCESAS E PRÍNCIPES DO CAFÉ E CONCURSO DE PRODUÇÕES ESCOLARES


A Secretaria Municipal de Educação de Varginha, realizará no próximo dia 31/05, às 9h, no Teatro Mestrinho, o V Desfile das Princesas e Príncipes do Café e o V Concurso de Produções Escolares, em comemoração à Semana do Café.

Participarão da cerimônia estudantes, professores e equipes gestoras dos CEMEIs, Escolas de Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de Varginha. A Associação Comercial e Industrial de Varginha (ACIV) e o Centro do Comércio do Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG) são os principais parceiros/patrocinadores deste projeto.

No evento, além dos Desfile das Princesas e Príncipes, representantes dos CEMEIs, será realizada a premiação dos melhores trabalhos de produções escolares: Desenho, Slogan e produção de Vídeo “Paródia Musical”, destinados aos alunos do Ensino Fundamental.

Todas as produções, como também o desfile, fazem parte do projeto “Café nas Escolas”, que através de ações e atividades diversas, farão o estudo e a pesquisa sobre o café no município de Varginha, durante todo o mês de Maio, onde os alunos terão oportunidade de desenvolver trabalhos que oportunizem o conhecimento sobre essa riqueza que movimenta a economia de nossa cidade: o café.

Nenhum comentário: