Equipe Juventude Em Foco

De acordo com Bruno, “quando se tem afazeres como estudos e trabalho, fica difícil promover isso”, dizendo em relação aos gastos para deslocamento até os locais e tempo empregue no projeto e ainda ressalta “mas vale a pena, queremos ver isso funcionando, de forma organizada e sincronizada com o Poder Público competente nessa área”.
Com grande pique, os jovens visitaram e visitarão escolas estaduais e municipais, faculdades, grupos jovens e outras áreas dentro da temática, levando o que trouxeram das conferências e audiências que participaram.
“Agora sim temos experiência para repassar à galera, e ainda vem mais por aí”, descontrai Erikson. Outra observação positiva feita pelos visitantes, na Escola Aracy Miranda, foi o apoio da Diretoria às questões do Grêmio e do Colegiado. A reunião de posse (conjunta entre Grêmio e Colegiado), ocorrida na escola mostrou a integração entre os participantes do processo. “Isso é muito importante essa interação, nem sempre observada nas escolas por onde temos passado” conclui Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário