O senador Marcelo Crivella (PRB) lidera a disputa pelo Senado com 40% das preferências no Rio de Janeiro. No segundo lugar está o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM), com 33% das intenções de votos. Lindberg Farias (PT) fica com o terceiro lugar, com 22%. A margem de erro é de três pontos percentuais. A pesquisa mostra que Jorge Picciani (PMDB) fica na quarta colocação com 14% das intenções de voto. Logo aparece Marcelo Cerqueira (PPS), Waguinho (PTdoB), com 6% cada. Em seguida vem, Milton Temer (PSOL) com 4%, Carlos Dias (PTdoB) com 3%. Clailton (PSTU), Wladimir Mutt (PCB) e Heitor (PSTU) com 1% das intenções de voto cada.
45% ainda estão indecisos e 25% dos eleitores consultados votariam branco ou nulo. A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo Rede Globo, foi realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, em 29 municípios, com total de 1.240 entrevistados, e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 6 de agosto de 2010, com o número 22769/2010.
Um comentário:
Quero ver é na próxima pesquisa já que agora começou o programa eleitoral e Crivella não vai mais poder contar com os depoimentos de Lula em seus programas. Minha aposta é de que Lindberg Farias vai crescer e será um dos dois eleitos já que será o único senador que contará com a participação de Lula na propaganda na TV e no rádio.
Postar um comentário