Pular para o conteúdo principal

GARANTIDO NA 1ª DIVISÃO

Jogo contra o Canoas foi realizado na Arena UFJF
Empurrado pela torcida, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) garantiu sua vaga na primeira divisão da Superliga para a temporada 2013/2014. Em uma disputa mais uma vez decidida no tie-break, a equipe não resistiu ao Canoas no último sábado, dia 2, na Arena UFJF. Num embate de 3 sets a 2 com parciais de 25×20/ 23×25/ 27×25/ 18×25/ 12×15. O troféu Viva Vôlei foi para o jogador gaúcho Bergamo.

O técnico do Vôlei UFJF, Maurício Bara, lamentou a derrota, mas se diz satisfeito com a atuação do time: “O nosso objetivo era ter uma atuação digna em quadra. O Canoas é um time forte, que chegou a estar entre os quatro melhores colocados. Nós perdemos o jogo, mas o ponto que conquistamos foi muito importante para no ano que vem, se a Universidade permitir, estarmos novamente na disputa”.

Para o central Victor Hugo, a equipe estava preparada para um jogo difícil. “Sabíamos que ia ser um embate complicado. Fizemos um jogo equilibrado mas a equipe do Canoas sacou muito bem e anulou praticamente todas as nossas bolas fortes. Infelizmente, perdemos espaço para a experiência deles.”

Este foi o último jogo da primeira etapa da Superliga 2012/2013. Mesmo com a derrota, a equipe se manteve livre do rebaixamento e está classificada para a próxima temporada da competição.

Confira aqui a tabela dos jogos da Superliga Masculina de Vôlei 2012-2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRAS INAUGURA NOVO PSF NO SERRA VERDE

A Prefeitura de Lavras inaugurou, na tarde desta sexta-feira (22), o novo Posto de Saúde da Família (PSF) Doutor Hernani Franco da Rosa, localizado na Rua Waldemar de Abreu, 623, no bairro Serra Verde, na Zona Sul da cidade. A cerimônia, que contou com a presença do deputado estadual Cássio Soares, aconteceu às 17h e reuniu autoridades, profissionais da saúde e moradores da comunidade. O espaço foi projetado para ampliar o atendimento em atenção básica, oferecendo serviços de qualidade com foco em acolhimento e promoção da saúde. Segundo a administração municipal, a unidade é uma conquista importante para os moradores da região, que agora contam com mais estrutura e acesso facilitado a consultas e procedimentos. Durante o evento, também foi registrado agradecimento ao deputado estadual Cássio Soares, parceiro em diversas iniciativas na área da saúde e infraestrutura do município. O parlamentar tem destinado recursos para a UPA Zona Norte, aquisição de novos equipamentos de imagem, apoi...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

FINALIZADO PROCEDIMENTO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO BAIRRO ENGENHO DE SERRA II

A Secretaria de Departamento de Administração e Convênios em parceria com a COHAB-MG finalizou o processo de registro do bairro Engenho de Serra II, mais conhecido como COHAB II, em Ribeirão Vermelho. Uma agonia antiga dos moradores teve fim, afinal os mesmos receberam suas casas sem que o bairro de fato estivesse registrado, caracterizando assim uma ocupação informal. Agora o bairro está devidamente registrado e todos imóveis tem suas respectivas matrículas junto ao cartório de imóveis da Comarca de Lavras. Este foi o primeiro Procedimento de Regularização Fundiária Urbana feito nos municípios abrangidos pela Comarca. A prefeitura municipal já trabalha junto à Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana para dar andamento às regularizações de mais alguns núcleos Em breve as matrículas dos respectivos imóveis serão entregues aos seus moradores. *Com informações e imagens da Prefeitura de Ribeirão Vermelho