Pular para o conteúdo principal

TOP CROPPED: TENDÊNCIA É FORTE PARA O VERÃO

Top Cropped da Laniclê pode seu usado com body, para aquelas que não querem mostrar a barriga

Famosas do mundo inteiro já aderiram à nova tendência do verão 2014: o top cropped. A peça, em vários estilos e tecidos, deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura, e pode ser usada com tops, calças, saias e vestidos. “O top cropped é uma moda que veio para ficar, assim como a volta da cintura alta em calças e saias”, comenta Cleuza Ferreira Rezende, sócia-proprietária da Laniclê, marca de moda íntima do polo mineiro de moda íntima, Juruaia.

Mas estilistas e produtores de moda chamam a atenção para o perigo dessa peça, pois ao invés de uma produção bonita, pode ficar vulgar. Mulheres retas e altas ficam melhor com peças cropped. Essa tendência não dá para ser usada por mulheres tipo violão ou com muito busto. E como o top cropped deve ser usado com calças ou saias com cintura alta, é preciso tomar cuidado para não ‘achatar’ a silhueta. Para isso, pode-se apostar no salto alto para alongar.

A marca Laniclê tem um modelo de top cropped em renda, nas cores preta, branca, amarela e biarritz (azul – veja peça abaixo). “Optamos em fazer um body para ser usado com essa peça. Assim, as mulheres que gostam do top, mas não querem mostrar a barriga, têm uma opção diferenciada para usar o cropped”, diz Rezende.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRAS INAUGURA NOVO PSF NO SERRA VERDE

A Prefeitura de Lavras inaugurou, na tarde desta sexta-feira (22), o novo Posto de Saúde da Família (PSF) Doutor Hernani Franco da Rosa, localizado na Rua Waldemar de Abreu, 623, no bairro Serra Verde, na Zona Sul da cidade. A cerimônia, que contou com a presença do deputado estadual Cássio Soares, aconteceu às 17h e reuniu autoridades, profissionais da saúde e moradores da comunidade. O espaço foi projetado para ampliar o atendimento em atenção básica, oferecendo serviços de qualidade com foco em acolhimento e promoção da saúde. Segundo a administração municipal, a unidade é uma conquista importante para os moradores da região, que agora contam com mais estrutura e acesso facilitado a consultas e procedimentos. Durante o evento, também foi registrado agradecimento ao deputado estadual Cássio Soares, parceiro em diversas iniciativas na área da saúde e infraestrutura do município. O parlamentar tem destinado recursos para a UPA Zona Norte, aquisição de novos equipamentos de imagem, apoi...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

FINALIZADO PROCEDIMENTO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO BAIRRO ENGENHO DE SERRA II

A Secretaria de Departamento de Administração e Convênios em parceria com a COHAB-MG finalizou o processo de registro do bairro Engenho de Serra II, mais conhecido como COHAB II, em Ribeirão Vermelho. Uma agonia antiga dos moradores teve fim, afinal os mesmos receberam suas casas sem que o bairro de fato estivesse registrado, caracterizando assim uma ocupação informal. Agora o bairro está devidamente registrado e todos imóveis tem suas respectivas matrículas junto ao cartório de imóveis da Comarca de Lavras. Este foi o primeiro Procedimento de Regularização Fundiária Urbana feito nos municípios abrangidos pela Comarca. A prefeitura municipal já trabalha junto à Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana para dar andamento às regularizações de mais alguns núcleos Em breve as matrículas dos respectivos imóveis serão entregues aos seus moradores. *Com informações e imagens da Prefeitura de Ribeirão Vermelho