Pular para o conteúdo principal

EVANDRO NA SAPUCAÍ

O ator dorense Evandro Vale na Sapucaí
De volta a cidade maravilhosa, o ator Evandro Vale, natural de Dores de Campos, no Campos das Vertentes, se divide em vários trabalhos. Mas o ator também abriu espaço na agenda para desfilar pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, que sagrou-se campeã do carnaval carioca neste ano.

É o 13º título da Beija-Flor, cuja penúltima vitória havia sido em 2011, com enredo sobre o cantor Roberto Carlos. Com Neguinho da Beija-Flor puxando o enredo, que comemorou 40 anos à frente da escola, o enredo "Um Griô Conta a História: um Olhar Sobre a África e o Despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos Sobre a Trilha de Nossa Felicidade" levou para a avenida alegorias feitas com búzios, palha e sisal. 


Griô, na mitologia africana, é um contador de histórias orais.Evandro desfilo na ala feiticeiros da Guiné. O ator Evandro Vale desfilou na ala "Feiticeiros da Guiné". Vale também está no Rio para fazer participações na novela "Império", trama do horário nobre da Rede Globo de Televisão e que tem como autor Aguinaldo Silva. Na foto abaixo, nos bastidores de trama, encontro com o ator Paulo Betti, que interpreta o jornalista/blogueiro Téo Pereira na novela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...