Pular para o conteúdo principal

DIVULGADAS AS INFORMAÇÕES SOBRE CONCURSO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA


A Guarda Civil Municipal de Varginha, no Sul de Minas, torna público o restabelecimento do Concurso Público de Provas Objetivas, Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta, Exame Médico Admissional,  todos de caráter eliminatório, por meio da empresa MGA Serviços Especializados.
             
O  concurso é destinado ao preenchimento de 15 vagas, para ambos os sexos, ficando os demais classificados em cadastro de reserva, para o suprimento de vagas que vierem a existir.

As condições básicas para o candidato são: possuir o ensino médio completo; possuir até 31 dezembro de 2015, idade mínima de 18 anos e idade máxima de 40 anos, devido às atribuições inerentes do cargo de Guarda Civil Municipal. 

Demais condições e retificações do Edital Nº 01/2015, constam do Edital Nº 02/2015 de Concurso Público para provimento das vagas ao curso de formação de guardas civis municipais da Guarda Civil Municipal de Varginha, publicado na íntegra nos sites www.mgaconcursospublicos.com.br, www.gcm.varginha.mg.gov.br e www.varginha.mg.gov.br.  

Inscrições
O período para as inscrições será de 11/02/2016 a 04/03/2016, exceto aos sábados, domingos e feriados,  das 9h às 11h e das 13h às 17h, no escritório representante da MGA Serviços Especializados, à Av. Ana Jacinta, nº 78, em Varginha, ou por meio do site www.mgaconcursospublicos.com.br, a partir de 11/02/2016 até às 17h do dia 04/03/2016 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado o pagamento da taxa de inscrição até a data limite, por meio de Boleto Bancário disponibilizado no ato da inscrição, na Conta Corrente nº 49458-5, agência nº 0032-9, em nome da Guarda Civil Municipal de Varginha. 

O valor da taxa de inscrição é  R$ 50,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO CUMPRE MANDADOS JUDICIAIS EM VIRTUDE DA RETIRADA FORÇADA DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA EM POUSO ALEGRE

A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Conforme apurado, os investigados retiravam essas pessoas da rua, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violência física O Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil realizaram na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, a operação "Invisíveis", que investiga a prática reiterada de crimes relacionados a um processo de "limpeza social" da população em situação de rua, por parte de agentes públicos, em Pouso Alegre, no Sul do estado. A ação cumpriu ordem judicial de busca e apreensão em 10 endereços na cidade. Os crimes teriam ocorrido, ao longo de 2024, pelo menos, entre os meses de junho e setembro. São investigados agentes públicos municipais, um agente público estadual, além de particulares que, conforme apurado, promoviam a retirada forçada de pessoas das ruas do centro de Pouso Alegre, muitas vezes, mediante uso de arma de fogo, ameaças de morte e violên...

PREFEITA, SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO ANUNCIAM IMPORTANTES CONQUISTAS

A prefeita Jussara Menicucci, o deputado estadual Cássio Soares e o secretário estadual de Saúde, Fábio Baccheretti, participaram das tratativas que viabilizaram importantes investimentos para o município de Lavras, que reforçam o compromisso com a saúde pública. Entre as conquistas está a liberação de recursos para a implantação de cinco novos leitos de UTI Pediátrica na Santa Casa de Misericórdia, ampliando a capacidade do Sistema Único de Saúde (SUS) no atendimento intensivo às crianças do município. Outro passo fundamental é a busca pelo  credenciamento da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) em Lavras, que possibilitará a realização de tratamento oncológico completo no município, garantindo mais comodidade e qualidade de vida aos pacientes e suas famílias. Além disso, foram conquistados recursos para equipar a UPA Zona Norte, ampliando a estrutura e qualificando o atendimento de urgência e emergência prestado à população lavrense.

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.