quinta-feira, 31 de março de 2016

COM A PARTICIPAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, POVO LUTARÁ PELOS DIREITOS

Ato dos Juristas Mineiros pela Democracia intensifica ações contra o golpe

Odiado e perseguido pelas elites por promover a maior mudança social da história do Brasil, o ex- presidente Lula (PT) participará da Jornada Nacional Em defesa da Democracia, Golpe Nunca Mais que acontecerá em Brasília hoje, quinta-feira, 31.

Com concentração a partir das 14h no estádio Mané Garrincha e os militantes seguirão em marcha às 18h contra o golpe e o retrocesso até a Praça dos Três Poderes, pintando de vermelho, verde e amarelo a Esplanada dos Ministérios.

O ato político também contará com a presença de artistas e reunirá dirigentes dos movimentos sociais, partidários, sindicais, estudantis e todos aqueles que se opõem à articulação golpista orquestrada pelos setores da direita brasileira que apoiam o impeachment ilegítimo da presidenta Dilma Rousseff (PT). 

“Há um golpe em curso, pois não há nenhuma justificativa legal para o impeachment. O que querem é tirá-la do poder sem respeitar as eleições”, explica o presidente da CUT Nacional, Vagner Freitas.

Para o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Brito, o golpe é dos setores que perderam as eleições e querem tomar o governo na marra, para implantar um projeto derrotado que acaba com os direitos dos trabalhadores e entrega os interesses brasileiros ao capital multinacional.

A Jornada Nacional em Defesa da Democracia, Golpe Nunca Mais também acontecerá em todos os estados do país. Segundo Vagner Freitas, dia 31 é dia da classe trabalhadora e da sociedade brasileira ocupar todos os espaços nas ruas deste país. 

Para o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Brito, só com a união da classe trabalhadora, a maior prejudicada com a crise, conseguiremos barrar o golpe em curso no Brasil. 

Nenhum comentário: