Pular para o conteúdo principal

POÇOS DE CALDAS SEDIA JUNGLE FIGHT 88


Poços de Caldas, no Sul de Minas, sedia, no próximo sábado, 25, a partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, a 88ª edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina. 

O evento reúne atletas de artes marciais mistas de todo o país e é conhecido por revelar grandes campeões do esporte. Para se ter uma ideia da relevância do evento, lendas do MMA, como José Aldo, Fabrício Werdum, Lyoto Machida e Minotouro tiveram suas carreiras projetadas pelo Jungle Fight.

“Estou muito feliz de realizar o Jungle pela primeira vez em Poços de Caldas. Tenho certeza que o MMA vai tomar uma nova proporção em toda região de Minas depois dessa passagem por lá. Vamos com tudo lutar por mais uma liderança de audiência entre os canais esportivos por assinatura”, comemorou Wallid Ismail, presidente da organização.

O Jungle Fight 88 ainda terá mais duas disputas de título. Pelos leves, Eric Parrudo e Rander Junio lutam pela unificação do cinturão, enquanto Handesson Boy Doido defende pela primeira vez o título dos meio-médios contra Jorginho Filho.

A iniciativa conta com apoio institucional da prefeitura e do Governo do Estado. É a primeira vez que Minas Gerais recebe o evento.

Os ingressos são limitados e a distribuição será gratuita, mas é necessária a retirada com antecedência. 

Os ingressos serão distribuídos nos dias 23 e 24 de junho, próximas quinta e sexta-feira (ou até que os ingressos estejam esgotados), das 15h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves, apenas para maiores de 18 anos. 

Para a entrada no evento, no dia 25, é necessário levar, além do ingresso, um quilo de alimento não-perecível.

Os atletas locais também terão a chance de integrar o card do Jungle Figth 88 e serão vistos ao vivo na TV em 40 países e para todo o mundo via internet. Além disso, a Band, Bandsports e o portal band.com.br transmitirão o Jungle Fight 88 ao vivo para todo o país.

Os lutadores que se destacarem contarão com apoio logístico da prefeitura e poderão ser chamados para participar de outras edições do evento. As academias de Poços de Caldas foram incluídas no projeto e indicaram atletas locais para a participação no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

AXIA ENERGIA FAZ TESTES DE ROTINA NAS SIRENES DA USINA DE FURNAS

Objetivo é assegurar a plena operação do sistema implantado nos municípios de São José da Barra , São João Batista do Glória e Capitólio O sistema de comunicação e alerta da Usina de Furnas, operada pela AXIA Energia, passará por testes acústicos entre os dias 24 e 26 de fevereiro. A ação ocorre nos municípios de São José da Barra, São João Batista do Glória e Capitólio, e conta com o apoio das defesas civis locais. A atividade faz parte do Plano de Ação de Emergência (PAE) da usina. O objetivo é assegurar o pleno funcionamento do sistema, garantindo o alcance da comunicação nas comunidades onde os equipamentos estão instalados.    De acordo com o coordenador do PAE pela AXIA Energia, Cristiano Simão , os moradores não devem se preocupar e nem modificar seu cotidiano quando ouvirem as sirenes. “Trata-se somente de um teste. A usina segue em pleno funcionamento, sem qualquer anormalidade em sua operação”, afirma.    O PAE estabelece critérios e ações de segurança para as usinas fiscal...