Pular para o conteúdo principal

SEGOV E COHAB ASSINAM PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM SÃO TOMÁS DE AQUINO


O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab Minas), Alessandro Marques, e o prefeito de São Tomás de Aquino, José Carlos Pimenta (PMDB), assinaram nessa terça-feira, 17, projeto urbanístico e arquitetônico para construção de 75 casas no município, localizado no Sudoeste de Minas.

O projeto faz parte do Programa Parcerias, executado entre a Cohab Minas e a Caixa Econômica Federal (CEF). Cada unidade habitacional possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro em uma área de 44,78 m². As unidades habitacionais serão construídas no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, cuja estrutura básica encontra-se semi-urbanizada.

O próximo passo a ser executado pelo município é o pré-credenciamento das famílias que serão beneficiadas. 

O início das obras ocorrerá após a análise e aprovação pela Caixa da documentação da empresa vencedora do processo licitatório, que já foi realizado, e do pré-cadastro dos mutuários, que será encaminhado pela Prefeitura.

Participaram também da reunião o vice-prefeito, Libércio Nogueira de Souza (PROS), o secretário municipal de Obras, Willian Pimenta Nascimento, o assessor parlamentar da deputada estadual Geisa Teixeira (PT), Hélio Pimenta, e os vereadores Adriano Reis Rodrigues, Dalmon Superbi e José Antônio Rodarte Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...