Pular para o conteúdo principal

QUER EMAGRECER E GANHAR DINHEIRO?

Participantes da campanha de 2016 

Lançado em 2016, o concurso Na Medida com a academia Point Fitness, de Varginha, no Sul de Minas, foi um grande sucesso e, este ano, já teve início a segunda edição. 

O objetivo do concurso, de acordo com Aline Balandino, proprietária da academia, é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos participantes ao ajudá-los a emagrecer e, sobretudo, incentivar um estilo de vida mais saudável. 

“Foi um grande sucesso e este ano resolvemos adotar mais cedo o concurso, pois as pessoas começaram a perguntar sobre quando seria a próxima edição”, diz Balandino.

O Na Medida com a Point Fitness consiste em premiar com dinheiro as pessoas que conseguirem perder mais peso em um período de tempo pré-estabelecido. 

Para um melhor resultado, os 10 participantes foram escolhidos entre os que estão na zona de risco de obesidade e de acordo com as avaliações físicas e médicas. 

Os participantes também contam com o auxílio de um educador físico, um esteticista e da nutricionista Brenda Loise Monteiro.             

Os três participantes com maiores perdas de peso irão receber, ao final do concurso, R$ 700, R$ 250 e R$ 100, respectivamente.  As medidas serão realizadas em maio e junho e, no dia 27 de junho, serão anunciados os ganhadores do segundo concurso Na Medida com a Point Fitness.

“A interação e o incentivo entre os participantes ajudaram no sucesso do concurso. É bacana ver todos entusiasmados e com foco em um objetivo”, finaliza Gustavo Miranda, professor de educação e sócio da academia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

SAIBA COMO ESCOLHER OS TIPOS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Produtos podem ser utilizados em diferentes ocasiões e por qualquer pessoa, e há também opções para o público infantil Eles têm várias cores, formatos e não podem faltar em comemorações e grandes eventos. Os fogos de artifício encantam por sua beleza e, quando utilizados conforme as orientações na embalagem, não oferecem perigo para quem os manuseia ou para o público que prestigia o show pirotécnico.  Diante disso, é preciso saber escolher adequadamente o tipo de fogo de artifício que será utilizado e o local indicado. O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, explica que os fogos de artifício são divididos em quatro classes, que se diferem, basicamente, pelo tipo de artefato e a quantidade de massa pirotécnica contida em cada um.  “Os produtos da classe A tem venda livre e são os fogos mais simples, com pouco ou sem estampido, e que produzem efeitos visuais. Esse tipo é indicado para q...