Pular para o conteúdo principal

TRANSPLANTADOS HÁ 15 ANOS NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ALZIRA VELANO VISITAM A INSTITUIÇÃO


Alegres e sorridentes, três pacientes transplantados pelo Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) de Alfenas, no Sul de Minas, visitaram o departamento de comunicação da instituição, no final do mês passado, quando vieram ao hospital para uma consulta de rotina. 

Eles são os primeiros pacientes transplantados pelo hospital e representam um marco na história dos transplantes: transplantados há 15 anos, eles estão saudáveis, felizes e em plena atividade.

Valdir A. Firmino, com 58 anos, fez transplante há 15 anos, quando tinha 43 anos, de doador vivo. Pintor de parede em Varginha e músico nas horas vagas, Valdir, é um exemplo de vitalidade e alegria. Católico, mantém a tradição de ir à pé todos os anos,em Aparecida do Norte.

Valdineia Martins Ambrosio, fez transplante de doador falecido há 13 anos, quando tinha 35 anos. Hoje, está muito contente, caminha todos os dias e cuida da neta.

O contador varginhense,Carlos Alberto Pereira, também fez transplante há quinze anos. Muito saudável e feliz, Carlos mantêm-se ativo,faz natação três vezes por semana, nadando 2 quilômetros por dia. 

Para todos eles o que os fez ficar vivos e saudáveis foi a qualidade do transplantes realizados pelo Alzira Velano, as normas e orientações rígidas que seguem até hoje, a manutenção que fazem no hospital e todos cuidados que receberam e recebem no Alzira Velano. “Fomos muito bem cuidados”, afirma Carlos Alberto com um grande sorriso no rosto.
com Soloni Viana - da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...