Na tarde do último dia 27, o prefeito de Campo Belo, no Sul de Minas, Alisson de Assis Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes, recebeu a visita do presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB-MG), Alessandro Marques.
A seguir, foi realizada coletiva com a imprensa local, onde foi anunciado pelo presidente Alessandro Marques a autorização para a construção do conjunto habitacional da COHAB na cidade.
De acordo com o presidente da COHAB-MG, inicialmente serão construídos 48 apartamentos no terreno anexo ao Polivalente, para atender a faixa de trabalhadores que recebem de um salário mínimo e meio até R$9 mil. Disse ainda que não haverá privilégios e nem exclusões àqueles que atenderem aos critérios exigidos.
Segundo a administração da cidade, os pareceres emitidos pelos órgãos competentes como DEMAE, CODEMA e CEMIG, comprovam que o terreno pertencente ao Estado, onde será construído o empreendimento e apresenta o cumprimento de todas as exigências legais, estando apta a sua construção, sem gerar impactos negativos.
Ainda de acordo com a administração, a obra vem atender a uma das maiores demandas da população. Desde ontem, quinta-feira, 6, a população já pode emitir pelo site da Prefeitura a ficha de inscrição para se candidatar ao empreendimento COHAB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário