Pular para o conteúdo principal

SADA CRUZEIRO FAZ PARCERIA COM LAVRAS E CIDADE RECEBERÁ EQUIPE DAS CATEGORIAS DE BASE


Um dos principais clubes formadores de atletas do país, o Sada Cruzeiro terá na temporada 2018/19 mais uma importante parceria para o desenvolvimento das categorias de base e o crescimento profissional de seus jovens atletas. 

Em parceria com a cidade de Lavras, no Sul de Minas, o clube colocará novamente uma equipe na disputa das divisões de acesso da Superliga e em outros torneios, como o Campeonato Mineiro. Na tarde desta terça-feira, 17, representantes do time celeste se reuniram na cidade para oficializar o projeto. Tomás Mendes, presidente da Federação Mineira de Vôlei (FMV), autoridades locais e profissionais ligados ao esporte participaram da reunião.

Além de proporcionar a evolução dos jovens atletas, com a disputa de competições regionais e nacionais, a união com Lavras vai levar o vôlei cinco estrelas a uma importante região do interior do estado, que já tem um público amante da modalidade.

“Lavras tem muitos torcedores que já acompanham voleibol. A cidade tem essa vocação para o esporte. Ao longo da temporada nós sabemos que várias caravanas saem da cidade para acompanhar os jogos do Sada Cruzeiro em Contagem. E Lavras também conta também com uma excelente estrutura, com pessoas muito envolvidas com o esporte e por isso resolvemos trazer este projeto para a cidade”, explicou Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

A exemplo do que aconteceu nos últimos dois anos com Juiz de Fora, uma equipe com os atletas das categorias mais jovens da Raposa terá agora sua base fixada em Lavras e vai representar a cidade nas competições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VARGINHA CONFIRMA FORÇA ECONÔMICA E AMPLIA LIDERANÇA NO SUL DE MINAS

Uma recente análise do Núcleo de Estudos Econômicos da Fecomércio MG confirma que Varginha vive um ciclo consistente de expansão. O comércio avança, o emprego cresce e o empreendedorismo amplia a base empresarial. Os dados analisados por órgãos oficiais como RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI – Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração) do governo Federal e entidades renomadas como Fundação João Pinheiro (FJP), reafirmam a força econômica do município. O comércio segue como eixo central da atividade local. Representa 31,77% dos estabelecimentos formais e 24,06% dos empregos com carteira assinada, segundo a RAIS 2024. A predominância de micro e pequenas empresas garante agilidade e capacidade de adaptação. O PIB municipal alcançou R$ 8,09 bilhões em 2021, conforme a Fundação João Pinheiro (FJP), garantindo a 4ª posição entre os municípios do ...