terça-feira, 14 de agosto de 2018

CAMISARIA DESENVOLVE MARCADORES DE PÁGINA COM DESENHOS DE CRIANÇAS AUTISTAS COMO ETIQUETA

Os desenhos, feitos por crianças de associação de Lavras, também estampam as peças da nova coleção da curitibana Sui Generis

Buscando sempre a originalidade e uma forma mais sustentável de pensar a moda, a Sui Generis Camisaria preza muito pela responsabilidade na produção, além de pensar de forma cuidadosa e carinhosa em seu produto final. 

A marca se preocupa em produzir da forma mais “limpa” e menos poluente possível, desde a escolha da matéria-prima e de seus fornecedores, até o processo de desenvolvimento de cada detalhe das peças.


Por isso, o empreendimento descobriu um destino muito mais funcional para aquelas grandes etiquetas de papel que acompanham as peças de roupa e que acabam, eventualmente, virando lixo. Agora, a etiqueta dos produtos da Sui Generis é também um lindo marcador de livro com uma das pinturas da coleção Arte Urbana, feita por crianças autistas.

A nova coleção conta com peças estampadas com desenhos feitos por crianças autistas que fazem parte da Associação Contato, da cidade de Lavras, no Sul de Minas Gerais. 5% do valor de cada peça será doado para essa associação, que vai investir o dinheiro para melhorar o atendimento de centenas de crianças.

Para conhecer tudo sobre a Sui Generis Camisaria Feminina, acesse o site www.suigeneriscamisaria.com.br, curta a página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/sgcamisaria), siga o Instagram (@suigeneriscamisaria) ou mande mensagem pelo WhatsApp (41 – 99677-9888).



Nenhum comentário: