sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SIMPÓSIO UNIMED REÚNE CERCA DE 800 PARTICIPANTES

Orestes Pullin, presidente da Unimed Brasil

A sétima edição do Simpósio Unimed foi aberta na noite desta quarta-feira, 15, na capital capixaba e reuniu nomes importantes da saúde suplementar. Prestigiando o evento, o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, destacou que 18 milhões de brasileiros depositam sua confiança no sistema Unimed. “Para corresponder a isso é preciso refletir coletivamente sobre quais caminhos percorrer”, disse.

O presidente executivo da Unimed Federação Minas, Luiz Otávio Fernandes de Andrade [foto ao lado], que promove o evento juntamente com a Federação do Espírito Santo, afirmou que é fundamental repensar o modelo de atuação. 

“Temos que colocar a Atenção Primária no centro do sistema, focar na inovação para promover a eficiência e a segurança do paciente e, assim, superar os desafios que o setor enfrenta hoje”, ressaltou.

O Simpósio é um evento tradicional no Sistema Unimed e tem como público de interesse líderes da alta gestão e executivos das cooperativas de trabalho médico.

Promovido pelas Federações dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, o evento reúne cerca de 800 participantes por edição e é reconhecido como o mais relevante acontecimento estratégico entre as Unimeds e principal ponto de fortalecimento do modelo cooperativista, além de congregar parceiros alinhados ao negócio.

Com um índice de satisfação acima de 90%, o Simpósio, que este ano é sediado em Vitória, no Estado do Espírito Santo, passou a ser considerado de suma importância para o cooperativismo médico, além de uma excelente oportunidade para empresas expositoras consolidarem sua marca junto a um público estratégico, formador de opinião e de participação expressiva no mercado.


O cata-vento foi escolhido como símbolo deste evento pela sua representatividade conceitual, pois sempre se movimenta na direção certa e muda o seu rumo quando necessário para aproveitar ao máximo o seu potencial produtivo. O Simpósio termina hoje, sexta-feira, 17.

Nenhum comentário: