quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ROTA DO SABOR GOURMET ENTRA EM SUA ÚLTIMA SEMANA


E aí apreciadores da gastronomia? Já conseguiram visitar todos os destinos da Rota do Sabor Gourmet 2018? Vale lembrar que são 12 participantes neste ano, todos localizados na cidade de Varginha. 

O festival que vai até o dia 30 de setembro, oferece descontos a partir de 15% de um combo preparado especialmente para o evento.

Um dos participantes é o Mistura Brasileira, que traz uma verdadeira mistura de porções marcantes de um bar brasileiro, com mandioca frita, calabresa acebolada, fritas e iscas de frango empanados, com acompanhamento de 3 cervejas de 600ml.

Já o campeão do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018, o Seo Haki participa do Rota do Sabor Gourmet por meio do Seo Rei, composto por um filé mignon empanado com molho de gorgonzola. Além disso, o acompanhamento são 2 chopps de 300ml.

Por sua vez, o Sertanejo oferece uma opção que os amantes de carne não vão resistir. O estabelecimento preparou para a Rota do Sabor Gourmet uma porção de carne de lata com fritas, que é um pernil frito reservado na banha do porco, com salada simples e que ainda acompanha batatas.

Ficou interessado?? Quer conhecer os outros pratos da Rota do Sabor Gourmet 2018? Você pode conferir acessando o álbum clicando aqui.

A Rota do Sabor Gourmet é uma realização do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) e WEspanha Comunicação Inteligente. Conta com os parceiros de mídia, Blog do Madeira, Equipe Positiva, Folha de Varginha, Gazeta e Varginha Online. Ainda possui o apoio da Rede Mais Record TV, Rádio Itatiaia Sul de Minas, Perfil WE, CNC e FBHA.

com Pedro Nery - da assessoria

Nenhum comentário: