Pular para o conteúdo principal

CRESÇA MAIS TERÁ LANÇAMENTO REGIONAL SO STARTSE DAY: EVENTO SOBRE A NOVA ECONOMIA É NESTE SÁBADO

Oportunidades e desafios neste novo cenário de negócios serão abordados em evento da StartSe com a Cresça Mais, em Varginha

Neste sábado, dia 1º de dezembro, a Cidade Universitária do UNIS, em Varginha, no Sul de Minas, vai sediar o StartSe Day, parceria da StartSe, maior ecossistema de inovação do Brasil, com a Cresça Mais Conteúdos Inteligentes e Negócios. 

Nesta imersão completa na Nova Economia, o time da StartSe vai abordar o novo formato de pensar e fazer negócios, associando habilidades, ferramentas e um “mindset” que devemos reaprender e praticar.

“Será a oportunidade de estruturar ideias e buscar investidores. O StartSe Day interessa muito à indústria, ao varejo e a estudantes universitários”, explica Breno Cornélio, fundador da Cresça Mais. São esperados cerca de 300 executivos, empreendedores e outros interessados.

Lançamento regional da Cresça Mais
Depois do pré-lançamento para convidados e formadores de opinião, no dia 26 de outubro, a Cresça Mais terá lançamento regional durante o Startse Day Sul de Minas. O lançamento nacional está previsto para o início de 2019, em São Paulo (SP).

A empresa chega com um modelo inovador de cursos em séries via streaming de vídeo. São aulas curtas e conteúdos ágeis, conduzidos por cerca de 50 consultores experientes em diversos segmentos. O preço acessível dá direito a assistir a todos os cursos, bastando ter conexão com a internet. Os cursos podem ser vistos tanto em computadores e tablets quanto em smartphones, com a mesma qualidade.

A StartSe
Maior ecossistema de inovação do Brasil, a StartSe tem sede em São Paulo (SP), com escritórios em Porto Alegre (RS), no Vale do Silício (Estados Unidos) e em Xangai (China).

Representada em Minas pela Cresça Mais, é uma empresa jovem dedicada aos empreendedorismo e inovação e provê tecnologias e serviços para informar, educar e conectar pessoas, preparando-as para a Nova Economia.

On the stage
Os palestrantes serão Junior Borneli -- co-founder da StartSe, responsável pela área de vendas da empresa, um dos profissionais mais bem conectadas do ecossistema brasileiro de startups; Thais Aquino -- Head de Educação Offline da StartSe e ex-sócia da XP Investimentos, com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional; Igor Drews -- empreendedor, mentor e investidor, com experiência em tecnologia e finanças, líder das ações de expansão do ecossistema de startups da StartSe; Pedro Englert -- CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos, investidor em mais de 10 startups e vasta experiência no mercado brasileiro e americano; e Maurício Benvenutti -- escritor, empreendedor, mentor, palestrante, ex-sócio da XP Investimentos, sócio do StartSe e autor do livro "Incansáveis", best-seller de negócios.

O StartSe Day Varginha conta com apoios do Sebrae, Fundação Procafé, CEPI/Unis, Grupo Unis, Grupo Solution e dos ecossistemas de inovação Coffee Valley, Fernão Valley, Vale dos Ipês, Vale da Eletrônica Startup Hub e CEU.

EVENTO
StartSe Day
QUANDO
01/12/2018
08h30 -- 18h30
ONDE
Cidade Universitária do UNIS
Avenida Alzira Barra Gazzola, 650 - Aeroporto, Varginha
Saiba +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo. 

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.