sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

JUIZADO ESPECIAL DOA QUASE R$20 MIL PARA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LAVRAS


O Juizado Especial de Lavras, no Sul de Minas, disponibilizou, na tarde de terça-feira, 15, à Santa Casa de Misericórdia de Lavras, o valor de R$19.691,04 para a aquisição de 200 cobertores, 200 lençóis e 100 fronhas.

A Santa Casa foi a primeira instituição beneficiada por um projeto  do Juizado Especial de Lavras que irá atender entidades hospitalares e sociais do município.  As doações são feitas por meio de transações penais, que seriam os resultados de acordos na justiça que evitam a instauração de processos penais e o autores podem ter suas penas convertidas em doações.

Estiveram presentes no ato da doação o juiz de Direito coordenador do Juizado Especial de Lavras, Sérgio Luiz Maia e a juíza da 2ª vara do Juizado Especial, Patrícia Narciso Alvarenga. Representando a Santa Casa de Misericórdia de Lavras estavam o  provedor, Marciel Guerra Pierangeli, o diretor financeiro, Eduardo Rezende Cappelle e o administrador, André Borin.

A próxima instituição a receber as doações, segundo o juiz Sérgio Maia, será a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

com assessoria

Nenhum comentário: