sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

UninCor RENOVA PARCERIA COM O CRUZEIRO ATÉ 2022

Marca UninCor 5 Estrelas passa a ser estampada, já na estreia do clube no Campeonato Mineiro, na parte frontal da camisa 

No último dia 8, a UninCor renovou a sua parceria com o Cruzeiro e, até dezembro de 2022, a marca UninCor 5 Estrelas passa a ocupar novo espaço na camisa do clube e será estampada na parte frontal da blusa, na altura do ombro, no espaço que é referente à clavícula. 

A novidade já poderá ser conferida no jogo de estreia do time no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, no próximo dia 19, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado.

“Para a UninCor, a renovação dessa parceria com o Cruzeiro é muito importante, pois somos uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e, ao unirmos ao clube na criação da UninCor 5 Estrelas, reafirmamos a nossa missão de oferecer a todos, inclusive aos jogadores do time, estudo e desenvolvimento humano. Acreditamos que a junção da educação com o esporte é a principal porta para uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos”, afirma o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza.

A UninCor iniciou a parceria com o Cruzeiro, na última temporada, quando a marca da instituição de ensino estava estampada na parte traseira da camisa, acima do número. Feliz com a renovação, o diretor de marketing e comercial, Rene Salviano, celebrou o novo vínculo.

“A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Reforçamos agora esse elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato, onde buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, melhorando nossos investimentos e fazendo um clube cada vez maior e mais forte”, declarou o dirigente.

Nenhum comentário: