sexta-feira, 15 de março de 2019

GRUPO BOTICÁRIO ANUNCIA NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NO PORTO SECO, EM VARGINHA

Estrutura do Porto Seco Sul de Minas

O site da revista Época Negócios publicou nesta quarta-feira, 13, matéria assinada por Patrícia Basilio informando sobre o novo Centro de Distribuição do Grupo Boticário em Varginha, no Sul de Minas, ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com a publicação, o armazém empregará cerca de 250 pessoas e, inicialmente, vai centralizar as operações de distribuição de maquiagens e cremes da marca Eudora, informação reforçada pelo presidente da fabricante Artur Grynbaum. O Centro de Distribuição do Grupo Boticário em Varginha ficará localizado nas dependências do Porto Seco Sul de Minas, ao lado do Aeroporto da cidade. 

"A consistência do nosso modelo de negócios permite que a empresa cresça mesmo com imprevistos como os de 2018", explica Grynbaum, citando a crise financeira do país e a greve dos caminhoneiros.

O grupo — que reúne as marcas "O Boticário", "Eudora", "Quem disse, Berenice?", "The Beauty Box", "Multi B" e "Vult" — faturou R$ 13,2 bilhões em 2018, um crescimento de 7% em relação a 2017. Para este ano, a empresa prevê uma expansão na mesma ordem, apesar das dificuldades de crescimento da economia.

Nenhum comentário: