quinta-feira, 4 de abril de 2019

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO INSTALA-SE EM TRÊS CORAÇÕES


O município de Três Corações, no Sul de Minas, concedeu a área da antiga “Cobal”, com um terreno de 2.000 m, com área construída de 1.020 m, na Avenida Cabo Benedito Alves, no bairro Jardim Paraíso, para que a empresa Cerealista Rodrigues e Lima instalasse um Centro de Distribuição para atender as regiões do Circuito das Águas e do Lago de Furnas.

A empresa opera no mercado de atacado e varejo desde 2013 no ramo de nutrição animal, com insumos e rações. E também possui unidades em Alfenas e Varginha.

Após terem sido feitas todas as adequações exigidas quanto ao espaço físico, a empresa iniciou suas atividades em nosso município em meados de março.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Karina Junqueira, e o vereador Jorge Machado, estiveram em março visitando o local e foram recebidos pelo proprietário Marcelo Rodrigues de Lima, que na ocasião explanou sobre suas perspectivas de crescimento e de ampliação nos negócios. 

Atualmente a empresa gera 10 empregos no município, com expectativa para o aumento do quadro de colaboradores para 24, e ainda, possui projetos para a construção de uma loja na frente da empresa, para vendas diretas ao consumidor.

Nenhum comentário: