quarta-feira, 17 de abril de 2019

PROPOSTAS ARTÍSTICAS PARA O JULHOFEST DEVEM SER APRESENTADAS ATÉ DIA 26

Conforme edital, propostas podem ser nas áreas de música, teatro, circo, dança, intervenções visuais ou gastronomia

Já estão abertas as inscrições para propostas artístico-culturais para a participação no Festival de Inverno Julho Fest – 25 anos, que será realizado no período de 6 a 21 de julho deste ano. O prazo para inscrição se encerra no dia 26 de abril, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Neste ano, o Julho Fest terá como tema: “Poços de Caldas, Cidade Cultural”. Podem ser inscritas propostas musicais, no gênero popular ou clássico; também artes cênicas, como teatro, circo e dança; projetos de oficinas; e intervenções visuais de rua e propostas da área de gastronomia.

Conforme edital, podem participar pessoas físicas ou jurídicas, residentes em Poços de Caldas. Como critério definido, valerá apenas uma proposta para cada participante em qualquer linguagem artística. Para avaliação das propostas será constituída uma comissão de seleção e organização, para a análise e acompanhamento dos projetos apresentados.

Os envelopes contendo as propostas, deverão ser entregues pessoalmente, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Espaço Cultural da Urca, à Praça Getúlio Vargas, s/nº, até as 18h do dia 26 abril de 2019, sexta-feira. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: (35) 3697-2389/2335.

O edital e formulário para inscrição podem ser acessados no site da Prefeitura, na seção Editais da Cultura ou no Diário Oficial do Município, edição do dia 12 de abril.

Nenhum comentário: