Pular para o conteúdo principal

EM VISITA À JURUAIA, LUIZA TRAJANO É RECEBIDA POR ROSANA MARQUES

Presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza participou da Felinju 2019
Luiza Trajano e recebida por Rosana Marques/Ouseuse 

“Estou muito alegre e emocionada em conhecer Juruaia, no Sudoeste do Estado. Uma cidade com 10 mil habitantes se tornar um polo de moda íntima é impressionante. Como eu adoro gerar emprego, pois pra mim, o mais importante, depois da saúde, é ter um trabalho, Juruaia está de parabéns. É o Brasil que dá certo”. Essas palavras são da empresária Luiza Helena Trajano, que esteve na cidade mineira no último dia 3.


A megaempresária brasileira conheceu o polo mineiro de lingerie a convite de Rosana Marques, diretora do Grupo Ouseuse. Luiza visitou as lojas Ouseuse, Ouseuse for Men, Outlet e Oficina do Pijama. Além disso, foi apresentada à coleção outono/inverno 2019 das marcas e, como uma pessoa comum, também foi às compras. “Comprei e não quero descontos. Tenho que comprar e pagar direitinho para dar sorte”, disse Luiza sorrindo.


Dona de um carisma ímpar, Luiza Trajano transitou na cidade com a simpatia que lhe é peculiar. Pousou para fotos, conversou animadamente e teceu elogios à amiga Rosana Marques. “Rosana é uma mulher muito forte, pois transformar uma cidade pequena do interior de Minas em um fenômeno da lingerie! Ela está de parabéns”, elogiou Luiza.

Rosana Marques e Luiza Trajano se conhecem há bastante tempo e a amizade se consolidou ao longo dos últimos anos, pois elas começaram a se “esbarrar” em muitos eventos empresariais dentro e fora do Brasil.  Em 2018, por exemplo, Luiza indicou a juruaiense para o Programa Winning Women Brasil, desenvolvida pela consultoria internacional Ernst & Young (EY).

“É a primeira vez que venho à Juruaia, mas já conheço a cidade há muito tempo, tanto pelas redes sociais quanto pela Rosana, que sempre fala muito da cidade”, conta Luiza. O convite para visitar o polo mineiro de moda íntima havia sido feito há bastante tempo e, com a Felinju e o Café Empresarial, Luiza aceitou a solicitação feita pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia (CME), na qual Rosana Marques é presidente.

“É um prazer enorme receber a Luiza aqui em Juruaia, essa mulher que inspira, empresária e muito querida. É muita emoção”, comenta Rosana Marques.

Luiza Trajano recebe o título de Embaixadora da Felinju 2019 

Café Empresarial
Após o tour pela Ouseuse, Luiza Trajano participou do Café Empresarial, organizado pela Câmara da Mulher Empresária de Juruaia, como parte da programação da Felinju. O auditório da Expoju recebeu mais de 300 pessoas, todas dispostas a ouvir uma das mais importantes vozes empresariais do Brasil. 

Com uma oratória simples, mas vibrante, Luiza Trajano falou sobre o empreendedorismo feminismo, o Grupo Mulheres do Brasil, o papel de cada cidadão na construção de um país melhor, o Magazine Luiza e a última aquisição empresarial da empresa, a Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina.

Também discorreu sobre a importância do “comportamento” humano na captação de novos colaboradores. Sobre esse assunto, Luiza está com uma campanha contra o bullying, um dos principais motivadores para comportamentos que geram violência física e moral.

Embaixadora Felinju 2019
Luiza Trajano recebeu, das mãos de Rosana Marques, o título de Embaixadora da Felinju 2019. Rosana conta que Luiza não se cansou de agradecer o carinho com que foi recebida, assim como os presentes e as mensagens. Ela gostou tanto de Juruaia que se comprometeu, também, a ajudar na divulgação da Felinju 2020.

“Por tudo, só tenho a agradecer a vinda da Luiza à Juruaia. Foi um prazer imenso tê-la aqui com a gente e contar com sua generosidade em compartilhar sua história. Ela é de uma energia contagiante e, com certeza, todos os participantes do Café Empresarial se sentiram mais otimistas e inspirados”, finaliza Rosana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAXAMBU VAI SE TRANSFORMAR NA CIDADE DE CORAIS COM O CANTA BRASIL 2025

Aberto ao público, evento vai reunir 18 grupos de diferentes cidades com apresentações no Hotel Glória Caxambu e em vários locais da cidade do Sul de Minas Entre os dias 14 e 17 de agosto, a Caxambu, localizada no Circuito das Águas, será palco do Canta Brasil 2025, um dos maiores festivais de corais do país. O evento musical vai reunir 18 grupos de diferentes cidades da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O Canta Brasil 2025 homenageia este ano o saudoso maestro José Henrique Martins (Zeca), idealizador do evento, e o Maestro José Valoni Féo pelos 50 anos de vida artística e dedicação ao canto coral, regente do coral da Associação Bosque Marapendi, do Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura será no dia 14 de agosto, às 19 horas, no Hotel Glória Caxambu, e o encerramento no domingo, dia 17, às 8h30, no Parque das Águas. Durante quatro dias, corais vão mostrar um repertório variado e bastante atrativo. A programação prevê diversas apresentações nos dia...

CRESCIMENTO ORDENADO

São célebres e recorrentes exemplos de cidades que, ao experimentar ciclos duradouros de crescimento, deixaram de lado o planejamento urbano e viram parte dos avanços conquistados se converter em degradação.    Para fugir desse indesejável efeito colateral do desenvolvimento, Pouso Alegre, no Sul de Minas, se dedica à modernização das leis que regimentam o uso, a ocupação do solo e a disposição urbana em todas as suas dimensões. Não se trata de uma discussão trivial. Até o final de 2013, ao menos quatro projetos de leis foram elaborados pelo Executivo e aprovados pela Câmara de Vereadores com a missão de estabelecer as regras fundamentais sobre as quais será baseada a expansão urbana da cidade pelas próximas décadas, quando sua população pode triplicar, se aproximando de 500 mil habitantes. O conjunto de leis moderniza e complementa o Plano Diretor Municipal, estabelecendo critérios a serem observados na construção e disposição de imóveis, conforme sua localização e fi...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.