sexta-feira, 10 de maio de 2019

ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM COMEMORAÇÃO AOS 107 ANOS DE GUAXUPÉ DURANTE A AEROFEST


Na manhã desta quarta-feira, 7, membros da equipe de Governo da Prefeitura de Guaxupé, no Sul de Minas, e do Aeroclube receberam no Aeroporto Municipal o capitão Aviador Lucas Yoshyda. 

A visita do oficial precursor do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) foi para alinhamento e ajustar todos os detalhes para que a Esquadrilha da Fumaça possa se apresentar no dia 02 de junho, durante a Aerofest e em comemoração aos 107 anos de Guaxupé.

Por quase 2 horas a equipe ficou reunida no hangar do Aeroclube. A confirmação da Esquadrilha da Fumaça foi bastante comemorada, uma vez que a última aconteceu há aproximadamente 10 anos: “Guaxupé sempre teve no passado, especialmente durante a realização da festa das orquídeas, receber a Esquadrilha da Fumaça. 

A última vez que o EDA esteve apresentando em nossa cidade foi em 2011. Temos certeza que será uma grande atração para a Aerofest e também um presente para nossa cidade que comemora 107 anos”, disse Felipe Dionísio, diretor do Aeroclube.

A previsão é que a apresentação tenha início às 15h30 e ocorra até as 16h15, quando as aeronaves retornarão ao solo e o público presente poderá ter contato direto com os pilotos: “Nossa apresentação dura em média 35 minutos. Teremos um piloto que ficará no solo, fazendo a narração das acrobacias e depois, assim que pousarmos, vamos de encontro ao público para receber o carinho e cumprimentos”, explicou o piloto da Esquadrilha, coronel Yoshyda.

Nenhum comentário: