Pular para o conteúdo principal

ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM COMEMORAÇÃO AOS 107 ANOS DE GUAXUPÉ DURANTE A AEROFEST


Na manhã desta quarta-feira, 7, membros da equipe de Governo da Prefeitura de Guaxupé, no Sul de Minas, e do Aeroclube receberam no Aeroporto Municipal o capitão Aviador Lucas Yoshyda. 

A visita do oficial precursor do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) foi para alinhamento e ajustar todos os detalhes para que a Esquadrilha da Fumaça possa se apresentar no dia 02 de junho, durante a Aerofest e em comemoração aos 107 anos de Guaxupé.

Por quase 2 horas a equipe ficou reunida no hangar do Aeroclube. A confirmação da Esquadrilha da Fumaça foi bastante comemorada, uma vez que a última aconteceu há aproximadamente 10 anos: “Guaxupé sempre teve no passado, especialmente durante a realização da festa das orquídeas, receber a Esquadrilha da Fumaça. 

A última vez que o EDA esteve apresentando em nossa cidade foi em 2011. Temos certeza que será uma grande atração para a Aerofest e também um presente para nossa cidade que comemora 107 anos”, disse Felipe Dionísio, diretor do Aeroclube.

A previsão é que a apresentação tenha início às 15h30 e ocorra até as 16h15, quando as aeronaves retornarão ao solo e o público presente poderá ter contato direto com os pilotos: “Nossa apresentação dura em média 35 minutos. Teremos um piloto que ficará no solo, fazendo a narração das acrobacias e depois, assim que pousarmos, vamos de encontro ao público para receber o carinho e cumprimentos”, explicou o piloto da Esquadrilha, coronel Yoshyda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARECIDENSE FUTEBOL CLUBE APRESENTA OFICIALMENTE SEUS NOVOS UNIFORMES PARA A TEMPORADA

O Aparecidense FC , equipe do Distrito de Aparecida D’Oeste (Guarita), em Santo Antônio do Amparo , realizou a apresentação oficial de seus novos uniformes para a temporada. As novas peças reforçam a identidade e o compromisso do clube com sua trajetória no futebol regional. O uniforme de goleiro, confeccionado na cor preta com detalhes vermelhos, simboliza imponência, confiança e segurança dentro de campo. Já o uniforme da comissão técnica, na tonalidade vinho, expressa elegância, seriedade e profissionalismo, características que norteiam o trabalho fora das quatro linhas. O uniforme titular, por sua vez, mantém as tradicionais faixas verticais vermelha e preta, representando a garra, a paixão e a história do Aparecidense FC — elementos que marcam a trajetória do clube e inspiram sua torcida. A diretoria do Aparecidense FC agradece aos patrocinadores que contribuem para o fortalecimento da equipe: Drogaria Trabalhador SAA , Marcos DVD , Rildo Freios , Let’s RS25 , Atelier Store Ofici...

MC DE VARGINHA VAI FAZER SHOW COM MATUÊ EM POÇOS DE CALDAS

Escolhido por votação popular, GN e mais 3 artistas da região vão ter a oportunidade de se apresentar o lado de grandes nomes do Trap nacional na próxima sexta-feira Apresentação do MC GN no Festival Gira, em Belo Horizonte Na próxima sexta-feira (24/10), a cidade de Poços de Caldas vai realizar a primeira edição do Poços Trap Festival, um evento que vai reunir grandes nomes da cena nacional do Trap, como Matuê, Raffa Moreira e Derek, além de abrir as portas para um artista varginhense em ascensão, o MC GN, se apresentar no mesmo palco que essas estrelas. Intitulado como o maior festival de música urbana do sul de Minas, o Poços Trap Festival está chegando para fazer história. Além de trazer pela primeira vez em Poços de Caldas um dos maiores nomes do Trap mundial, Matuê, o evento está apresentando um line up de peso. Raffa Moreira, um dos pioneiros do Trap no Brasil e Derek, artista que explodiu no cenário nacional ao lado da Recayd Mob e hoje está entre os maiores nomes do gênero mus...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...