quinta-feira, 2 de maio de 2019

PAULO FOIANI E O NOVO TREINADOR DO BOA


O treinador Paulo Foiani foi o escolhido para comandar o Boa Esporte no Campeonato Brasileiro – Série C, que se inicia nesta semana. A apresentação ocorreu no último dia 23, no centro de treinamento do clube, em Varginha, no Sul de Minas.

Natural de Santo André (SP), Foiani já passou por Operário (PR), Marcílio Dias (SC), Toledo (PR), Camboriú (SC), Juazeirense (BA), Jacuipense (BA), Fluminense de Feira (BA) ASA (AL), Campinense (PB), Tricordiano (MG), Sinop (MT) e Cascavel (PR). Em sua carreira de treinador, Paulo já soma três títulos: o Campeonato Catarinense – Divisão Especial (2013), Campeonato Paranaense – Terceira Divisão (2014), o acesso e título pelo Marcílio Dias (2014), e Campeonato Paranaense Segunda Divisão (2015).

Sobre a sua chegada ao Boa Esporte, Paulo Foiani declarou: "fico muito feliz com o convite. Já tive a oportunidade de trabalhar como atleta no clube, disputando a Série C em 2006, e hoje retorno com prazer na qualidade de treinador. Gostaria de agradecer a presidência e diretoria do clube pela confiança que me foi dada, e espero fazer um excelente campeonato, que possibilite ao Boa Esporte retornar à Série B em 2020".

Nenhum comentário: