terça-feira, 4 de junho de 2019

FABIO FERREIRA É O NOVO DIRETOR EXECUTIVO DA JEITO CASEIRO ALIMENTOS

A lavrense Jeito Caseiro Alimentos, indústria de panificação congelada, acaba de contratar Fabio Ferreira como diretor executivo da empresa. Com o objetivo de suportar o crescimento da empresa nos próximos anos, Ferreira traz sua experiência de 19 anos de gestão empresarial em empresas alimentícias como Nestlé, Ferrero, Bimbo, Marilan e Moinho Sul Mineiro. 

O executivo soma à Jeito Caseiro sua vivência nas áreas Comercial, Marketing, Trade e Logística. Ferreira tem 37 anos, é Graduado em Administração de empresas, com MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP.

Sobre a Jeito Caseiro Alimentos
Há 34 anos, a Jeito Caseiro Alimentos nasceu como uma fábrica de biscoitos artesanais, na cozinha de um sítio em Lavras, Sul de Minas. De lá pra cá, o negócio cresceu, a empresa investiu em um moderno parque fabril de 7 mil m2, mas sem abrir mão de suas tradicionais receitas de família. 

Hoje, seus mais de cem produtos estão presentes em 24 estados brasileiros em padarias de grandes grupos varejistas como Grupo Pão de Açúcar, am pm, Dia%, Supermercados BH, Zona Sul, Hortifruti e outros.

Nenhum comentário: