segunda-feira, 24 de junho de 2019

'SAMBA NA COMUNIDADE' REÚNE CERCA DE MIL PESSOAS


Viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o projeto Samba na Comunidade reuniu cerca de mil pessoas no fim da tarde deste domingo, 23, na quadra da Escola de Samba Império da Serrinha, localizada no bairro Santana, em Varginha.

Com entrada franca, o público pôde ouvir o melhor do samba e do pagode ao som do Grupo Griff. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni; pelo secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes; e pelo presidente da OAB-Varginha, Alexandre Prado.

O projeto é do empreendedor cultural William Santos. É um investimento da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio do Hospital Varginha.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, a iniciativa promove a descentralização das ações culturais. “Já com a segunda edição deste ano, podemos ver como o Samba é muito bem-aceito pelos varginhenses. Pela Lei de Incentivo à Cultura podemos viabilizar este tipo de show gratuitamente para o público”, destaca Lindon Lopes.

O próximo show já está marcado! Será no dia 21/07 (domingo), a partir das 16h, também na Escola de Samba Império da Serrinha. Confira as fotos na Fanpage do grupo Griff em fb.com/GrupoGriffOficial/

Nenhum comentário: