sexta-feira, 19 de julho de 2019

JEITO CASEIRO ALIMENTOS PLANEJA CRESCIMENTO DE 43% COM NOVOS SERVIÇOS

Do fornecimento de panificação congelada à gestão completa de padarias, empresa amplia atuação com soluções customizadas

A Jeito Caseiro Alimentos, uma das principais indústrias de panificação congelada do país presente em mais de duas mil lojas de redes como Hortifruti, Grupo Pão de Açúcar, Dia% e AM PM, aproveita a expertise de mais de 30 anos no mercado para apoiar varejistas que desejam aumentar o fluxo de loja com soluções em padaria. 

As soluções customizadas vão desde a venda de pães congelados e produtos pré-assados, montagem da infraestrutura de equipamento, passando pelo oferecimento de mão de obra especializada, manutenção dos equipamentos, até a gestão completa da padaria. Com esse posicionamento, a Jeito Caseiro prevê um crescimento de 43% em seu faturamento este ano.

“Gestão compartilhada é o futuro da panificação, permitindo que grandes e pequenos varejistas otimizem espaço, diminuam custos com logística, reduzam perdas e complexidade, e levem para seus clientes uma ampla gama de produtos de qualidade feito por quem é apaixonado por pão” – explica Antônio Junior, COO da Jeito Caseiro Alimentos.

O crescimento da empresa reflete a união entre a expertise na panificação do sócio Antônio Junior e o know how em varejo de Daniel Fachetti, atual CEO. Para tocar essa transformação e guiar o crescimento da companhia nos próximos anos, os sócios acabam de reforçar o time com Fabio Ferreira, novo diretor executivo, que traz a experiência em grandes indústrias de alimentos como Nestlé e Marilan para manter a mesma essência em um novo ciclo.

A empresa, que foi fundada em Lavras, no Sul de Minas, está há 34 anos no mercado, possui uma gama de mais de 100 produtos, com atuação em mais de 2 mil lojas, produzindo mensalmente em torno de 1 mil toneladas e empregando mais de 300 colaboradores.

“Nós somos uma indústria que pensa como o varejo. Por isso, entendemos as necessidades de nossos clientes e conseguimos customizar os serviços que ele precisa” – resume Daniel – “O consumidor quer encontrar tudo em um único lugar. Incluir pães e produtos fresquinhos, saborosos e saudáveis nas lojas, aumenta o fluxo de clientes. E a parceria com a Jeito Caseiro permite que o varejista foque apenas em seu negócio, sem dores de cabeça com a produção” – afirma o CEO.

A Jeito Caseiro Alimentos nasceu como uma fábrica de biscoitos artesanais, na cozinha de um sítio em Lavras, Sul de Minas em 1985. De lá pra cá, o negócio cresceu, a empresa investiu em um moderno parque fabril de 7 mil m2 na cidade, sem abrir mão das tradicionais receitas de família.

Nenhum comentário: