segunda-feira, 22 de julho de 2019

PERDÕES ESTÁ SEM JUIZ TITULAR DESDE MARÇO

Presidente do TJMG se compromete a designar um juiz substituto para acelerar o andamento dos processos na cidade

Perdões, no Sul de Minas, está sem juiz titular na Comarca desde março deste ano. Preocupados com a celeridade dos processos judiciais e a garantia da justiça, o prefeito Hamilton Resende Filho (PSDB); o presidente da Câmara, Rodrigo Santos e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção local, Glícia Resende, se reuniram com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, para reivindicar a designação de um juiz titular para a nossa Comarca.

O presidente do TJMG disse que vai colocar essa reivindicação na pauta após todos os trâmites do concurso público para novos magistrados. Esse processo deve terminar até o final deste ano. Antes disso, o desembargador deve designar um outro juiz substituto para acelerar o andamento dos processos em Perdões.

Dá esq. para dir., Raimundo Cândido Júnior, prefeito Hamilton Resende, desembargador Nelson Missias, Glícia Resende e o vereador Rodrigo Santos

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros, desembargador Alberto Diniz, o desembargador Gilson Lemes, o juiz auxiliar da presidência do TJMG, Luiz Carlos Rezende e Santos, o assessor especial da presidência do TJMG, Renato Soares e o presidente da OAB-MG, Raimundo Cândido Júnior.

com assessoria

Nenhum comentário: