terça-feira, 30 de julho de 2019

PREFEITURA DE ALFENAS LANÇA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Em parceria com a empresa Status Construções Pavimentação Ltda, a Prefeitura de Alfenas, no Sul de Minas, lançou na última sexta-feira, 26, o primeiro empreendimento imobiliário direcionado a servidores públicos municipais. 

O loteamento fica localizado cerca de 700 metros do Campus II da Unifal, no Bairro Santa Clara, estrada Sítio do Bahjat, sentido Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Segundo o diretor executivo do empreendimento André Luiz, um lugar perfeito para morar ou investir, com parcelas a partir de R$ 376,00, uma pequena entrada, financiamento em até 120 meses, e prazo de entrega em 18 meses. As parcelas serão descontadas em folha de pagamento dos servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados do município.

Os lotes serão adquiridos por meio de financiamento mediante contrato firmado entre o servidor público municipal e a empresa Status e Construções Pavimentação Ltda, com entrada de 3%. Sem consulta em sistemas como na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para aprovação do financiamento.

Ainda segundo a empresa, a margem aprovada de desconto em folha é de 30% sobre a renda mensal, sendo facultado ao servidor público aumentar essa margem mediante comprovação de rendas extras. A taxa de juros do financiamento é de 12% ao ano. Podem se inscrever servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados. 

Para mais informações procurar pessoalmente o Plantão de Vendas, que fica localizado na Avenida Jovino Fernandes Sales, 1.200, bairro Jardim Alvorada, ao lado da Caixa Econômica Federal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, e aos sábados das 8 às 15 horas.

Nenhum comentário: