Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE ALFENAS LANÇA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS


Em parceria com a empresa Status Construções Pavimentação Ltda, a Prefeitura de Alfenas, no Sul de Minas, lançou na última sexta-feira, 26, o primeiro empreendimento imobiliário direcionado a servidores públicos municipais. 

O loteamento fica localizado cerca de 700 metros do Campus II da Unifal, no Bairro Santa Clara, estrada Sítio do Bahjat, sentido Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Segundo o diretor executivo do empreendimento André Luiz, um lugar perfeito para morar ou investir, com parcelas a partir de R$ 376,00, uma pequena entrada, financiamento em até 120 meses, e prazo de entrega em 18 meses. As parcelas serão descontadas em folha de pagamento dos servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados do município.

Os lotes serão adquiridos por meio de financiamento mediante contrato firmado entre o servidor público municipal e a empresa Status e Construções Pavimentação Ltda, com entrada de 3%. Sem consulta em sistemas como na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para aprovação do financiamento.

Ainda segundo a empresa, a margem aprovada de desconto em folha é de 30% sobre a renda mensal, sendo facultado ao servidor público aumentar essa margem mediante comprovação de rendas extras. A taxa de juros do financiamento é de 12% ao ano. Podem se inscrever servidores de cargos efetivo, comissionados e contratados. 

Para mais informações procurar pessoalmente o Plantão de Vendas, que fica localizado na Avenida Jovino Fernandes Sales, 1.200, bairro Jardim Alvorada, ao lado da Caixa Econômica Federal. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, e aos sábados das 8 às 15 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRENSE INTEGRA LISTA FORBES "MULHERES DA GERAÇÃO Z QUE ESTÃO MUDANDO O AGRO"

Reconhecimento: Em 2025, foi destaque na lista Forbes Agro "Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro", que reconhece talentos jovens e promissores no agronegócio brasileiro Todo 15 de outubro, uma lista de mulheres é destacada pela Forbes nesse dia, como forma de homenagear o espaço conquistado de representação do universo feminino em movimento. Sim, porque elas arrastam outras mulheres. Em 2022, foi a vez da Lista Forbes “50 Grupos de Mulheres do Agro Brasil”; em 2023 veio a Lista Forbes “As 100 Mulheres Doutoras do Agro”, e no ano passado a Lista Forbes “As 50 Mulheres que Levam o Agro do Brasil para o Mundo”. Neste ano de 2025, a Lista Forbes “Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro”, também conhecidas como “ Gen Z ” ou “ Zoomers ”, mostra os talentos femininos nascidos no início dos anos 1990 – com uma linha de corte até os anos 2010/2012 – ou seja mulheres na faixa dos 30 anos. E uma lavrense figura, com merecimento, nesta seleta lista: Nathalia Campos Vilel...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.