sexta-feira, 26 de julho de 2019

VIA CAFÉ GARDEN DOA CARTEIRAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ AUGUSTO DE PAIVA


O Via Café Garden Shopping realizou a doação de 120 carteiras escolares para a Escola Municipal José Augusto de Paiva, localizada no bairro Santana. 

A entrega oficial aconteceu na sede da instituição de ensino, na última semana, e contou com a presença de todos os colaboradores dos setores administrativo, financeiro e de operações do shopping e da secretária municipal de Educação, Rosana Aparecida Carvalho. 

Durante a entrega, o mascote do centro de convivências, Zedi, fez a alegria dos alunos da escola que puderam brincar e tirar fotos com o simpático ET.


As carteiras escolares pertenciam a uma unidade de ensino que funcionava nas dependências do shopping e como o empreendimento foi construído com base no conceito garden, de ser ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável, optou pela doação do mobiliário a uma instituição de ensino da cidade. 

“A Prefeitura de Varginha é grande incentivadora e parceira do shopping em várias ações e poder beneficiar algumas crianças da rede municipal de ensino nos dá grande alegria, pois, indiretamente, contribuímos para a educação e crescimento de cada uma delas como cidadãs”, afirma a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Nenhum comentário: