Pular para o conteúdo principal

GOODSPINE CRIA O 1º COLCHÃO ANATÔMICO DO BRASIL COMPROVADAMENTE VOLTADO À SAÚDE DA COLUNA


A GoodSpine, empresa 100% brasileira que desenvolve produtos voltados à saúde da coluna, acaba de lançar o colchão SpineCare, o único do mercado projetado por especialistas em coluna vertebral e com o exclusivo selo de aprovação da Associação Brasileira de Quiropraxia. 

O SpineCare é resultado de quase 2 anos de pesquisas e experimentos, e renova conceitos anatômicos, ortopédicos e terapêuticos que dão o suporte ideal ao corpo na hora do sono, descansando a musculatura e mantendo a coluna alinhada.

SpineCare atende tanto o público que sofre com dores e problemas nas costas como pessoas que já adotam um estilo de vida saudável e querem se manter em equilíbrio. 

A eficácia do SpineCare vem do modo como foi pensado e das matérias-primas utilizadas nas 4 camadas do colchão. São elas: espuma de base High Resilience (HR37) com pequenos poros que dissipam o calor; Anatomic Contour, que é o corte exclusivo da GoodSpine que dissipa os pontos de pressão na coluna; o Visco Elástico Premium Densidade 80 responsável pelo apoio correto do corpo e, por último, o Beackart Deslee, um tecido Belga de toque suave e tecnologia antialérgica que impede a proliferação de fungos e ácaros. 

De acordo com o Roberto S. Bleier Filho, quiropraxista, sócio proprietário da GoodSpine e chefe da equipe que desenvolve os produtos, o SpineCare nasce para auxiliar quem sofre com problemas na coluna e evitar dores em novas pessoas. 

“É sabido que 80% da população mundial já teve ou vai ter algum problema de coluna na vida. É sabido também que os pilares de uma vida saudável são a alimentação, a atividade física e o sono. Desses três pilares, o item de saúde que mais usamos é o colchão, afinal, passamos mais tempo dormindo do que comendo ou se exercitando”, explica o Roberto Bleier, reforçando a importância do colchão.

Mas ele alerta que não basta se preocupar com o colchão. “Todas as pessoas que se queixam de dores e problemas na coluna me perguntam se pode ter sido o colchão que usam e qual o melhor colchão para evitar dores. Avalio que o colchão é uma extensão de um tratamento, como a quiropraxia, por exemplo, e que mais de 50% das dores na coluna está relacionado com o que a pessoa faz no dia a dia, e como faz. É preciso disciplina na prática de exercícios, na alimentação, mas também na forma como se entra no carro, como se senta no trabalho ou para ver TV, se costuma se sentar com a carteira no bolso de trás, como lava louças, qual altura do travesseiro que usa, entre outros fatores”, ressalta o quiropraxista.

Para a produção do SpineCare, a GoodSpine fechou parceria com a Sanko Espumas, gigante brasileira com 50 anos de mercado e fornecedora da melhor espuma flexível de poliuretano da América do Sul. O colchão tem garantia da própria Sanko, selo INMETRO e certificação da Associação Brasileira de Quiropraxia, além de sua produção seguir os princípios de sustentabilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...