quarta-feira, 7 de agosto de 2019

PREFEITO DE VARGINHA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES DE DOAÇÃO DE ÁREA PARA A UNIMED INTRAFEDERATIVA


O prefeito de Varginha, Antônio Silva (PTB), juntamente com o vice-prefeito Vérdi Melo (PSDB), assinou neta segunda-feira, 5, o Protocolo de Intenções de doação para a Cooperativa Unimed Intrafederativa, de área de 2 mil metros quadrados localizada na Rua Juvenil Cardoso, no bairro Belo Horizonte, para a implantação de uma sede administrativa. 

O projeto da Cooperativa representará para o município um investimento global estimado em R$4 milhões, devendo proporcionar no ano de 2019, um faturamento estimado em R$ 54.288.893,35.

Em conformidade com os estudos de viabilidade técnico, econômico e financeiro, a empresa contra atualmente conta m 35 empregos diretos, estima gerar 25 novos empregos diretos com a conclusão das obras, totalizando 60 empregos diretos para sua unidade em Varginha.

A necessidade da nova sede se deu após completar e estudos para a identificação de conveniências econômicas e mercadológicas, visando proporcionar um ambiente de trabalho mais amplo, com fins de abrigar um numero maior de colaboradores, com vários portes de salas para treinamentos, favorecendo a excelência para a capacitação de todos os departamentos de suas 15 Unimed’s Associadas.

A Cooperativa Unimed Intrafederativa tem como objetivo social organizar, orientar, integrar e coordenar os interesses econômicos, tecnológicos e assistenciais de caráter interativo de suas associadas; agilizar, atualizar constante, produtividade e expansão dos serviços de assistência medica prestadas pelas suas associadas, assessorar e representar política e institucionalmente as Unimed’s do Sul de Minas, além de integrar e coordenar os interesses de suas associadas.

Pela Prefeitura de Varginha participaram da assinatura o prefeito e o vice-prefeito, os secretários de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, e de Desenvolvimento Econômico, Pedro Gazzola. Pela Unimed Intrafederativa , o diretor presidente Cláudio Laudares Moreira, o diretor de Atividades Médicas, Alexandre Peloso Braga e o diretor de Mercado, Dr. Alcio Conttri.

Nenhum comentário: