quarta-feira, 18 de setembro de 2019

1º DESFILE 'SOMOS TODOS IGUAIS' É REALIZADO NO VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING

Iniciativa, que é realizada em parceria com o grupo das mães Cromossomos do Amor, ocorrerá no próximo sábado

O Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, realizará, no próximo sábado, 21, às 19h, o desfile de moda ‘Somos todos iguais’, que reúne modelos com síndrome de Down. O evento inclusivo promovido em parceria com o grupo de mães Cromossomos do Amor é inédito e reunirá 30 pessoas, com idade de dois a 20 anos, que mostrarão, na passarela montada ao lado da Kapeh, looks da coleção primavera-verão das lojas do mall.

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira, a iniciativa tem o objetivo de promover as tendências da moda primavera-verão, reforçando valores de igualdade e respeito. “Queremos mostrar que as crianças com Down precisam apenas de oportunidades para levar uma vida normal e integrada, pois elas têm plena capacidade de desenvolver-se, desde que lhes sejam dadas as oportunidades”, afirma.

Para a realização do desfile, os modelos serão maquiados pelas lojas O Boticário, Quem disse, Berenice? e Amo Makeup, além de contarem com suporte para produção da Kid Stock, Petit Duli e YouCom e apoio da Petfer Lingerie e Unânime.

Nenhum comentário: