terça-feira, 3 de setembro de 2019

VERDE CAMPO VENCE 1ª EDIÇÃO DE PRÊMIO DE PRODUTOS INOVADORES DA NIELSEN

Linha Natural Whey é premiada na categoria “Em Ascensão” no Breakthrough Innovation

A linha de lácteos proteicos Natural Whey, da Verde Campo, empresa sediada em Lavras, no Sul de Minas, foi premiada na 1ª edição brasileira do Breakthrough Innovation, prêmio de inovação em produtos realizada pela Nielsen, empresa global de informações de mercado. Vencedor na categoria “Em ascensão”, o produto foi escolhido por ser capaz de desenvolver um segmento e mostrar potencial de crescimento futuro, além de educar consumidores com novas propostas de valor.

Com seis diferentes categorias, a Nielsen premia pela primeira vez no Brasil produtos inovadores que ganharam mercado, entregaram crescimento através de estratégias claras e decisivas. Foram escolhidos produtos que triunfaram ouvindo os consumidores e alcançando a excelência na execução no mercado.

“Ser pioneiro está em nosso DNA. Inovar é mais do que criar primeiro, é criar melhor. Por isso, levamos ao mercado produtos práticos, saborosos e saudáveis e nos antecipamos à demanda potencial de consumo de uma dieta rica em proteína e com produtos 100% natural, sem uso de conservantes, adoçantes ou corantes artificiais. Estamos muito contentes em ser agraciados por essa premiação e notar que estamos no caminho certo e em um mercado com grande potencial” – explica Arlindo Curzi, CEO da Verde Campo.

A linha Natural Whey conta com 12 produtos feitos com leite fresco recebido diariamente de fazendas certificadas em boas práticas produtivas e bem-estar animal. Os lácteos são livres de lactose, adoçados naturalmente com stevia e 100% naturais, sem conservantes, corantes ou aromas artificiais. Eles ajudam a aumentar a ingestão de cálcio e proteína de forma prática e saborosa.

Os iogurtes e shakes Natural Whey são ideais para consumo em todas as idades, no café da manhã, intervalo das refeições e no pré ou pós-treino. Os produtos são ricos em proteína, sendo 60% a 7% dela vinda do whey protein, isto é, proteína do soro do leite. Por isso, tem rápida absorção, asseguram saciedade e contribuem para o desenvolvimento de massa muscular magra.

“A linha Natural Whey é a derivação do objetivo de ser a marca mais saudável do Brasil. Fizemos um trabalho forte de ir à fazenda e capacitar o produtor. E hoje contamos com 180 fazendas, todas certificadas de bem-estar animal e gestão e produção que nos fornecem leite diariamente” – comenta Curzi.

Nenhum comentário: