segunda-feira, 25 de novembro de 2019

BOM SUCESSO VAI RECEBER 184 NOVAS MORADIAS


A Prefeitura de Bom Sucesso, no Sul de Minas anunciou que em parceria com a Companhia de Habitação do Estado de Minas (COHAB-MG) e a iniciativa privada, estarão aberta as inscrições entre os dias 25 de novembro a 10 de dezembro de 2019 para aquisição de moradias por meio do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal – Faixa II, onde serão construídos em breve até 184 apartamentos. 


Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Cândido Francisco Soares, 67 – Centro, no horário de 07h às 18h, munidos dos seguintes documentos: RG/CPF, certidão de nascimento para solteiros ou certidão de casamento, comprovante de residência atual, carteira de trabalho e comprovante de renda familiar (marido e mulher). A pessoa não poderá ter imóvel em seu nome e nem possuir restrição cadastral (Serasa, SPC, BACEN e Receita Federal). 

A renda familiar deverá ser comprovada através da carteira de trabalho e a renda informal com comprovação de extrato bancário ou imposto de renda. 

Nenhum comentário: