segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

EMPRESA POÇOS CALDENSE INAUGURA FÁBRICA NO DISTRITO INDUSTRIAL


A empresa Termo Fibra, de Poços de Caldas, no Sul de Minas, fundada em 2005, acaba de inaugurar a nova sede no Distrito Industrial. A empresa faz manutenção em equipamentos de refrigeração, isolamento térmico de utilitários e ainda fabrica baús frigoríficos e de produtos secos para transporte. 

 “A nossa estrutura, perto do Véu das Noivas, ficou pequena, sem essa parceria com a prefeitura, não íamos ter a oportunidade de ampliar a fábrica e de gerar mais empregos”, explicou o sócio da empresa, José Eduardo Ferrari.

A Termo Fibra nasceu como uma empresa familiar e hoje emprega 15 pessoas. No Distrito, eles receberam uma área de 2.800 metros quadrados, investiram R$ 800 mil e têm a perspectiva de ampliar rapidamente a produção e atendimentos. 

“Vindo para cá, a curto prazo, vamos aumentar em 20% os negócios e em um ano, a perspectiva é que possamos aumentar em 100%. Queremos fazer negócios e gerar empregos”, ressaltou o sócio Donizete Noronha. 

Os funcionários também estão confiantes nessa meta.“ Essas novas instalações vão refletir na melhora da qualidade do serviço, teremos mais espaço para trabalhar e um ambiente mais adequado”, contou Cleiton Giovani Júnior, soldador, há 7 anos na empresa

Nenhum comentário: