segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

EVENTO DA ACMINAS JOVEM REUNIU 61 EMPREENDEDORES

Bernardo Almeida, presidente da ACMinas Jovem; Rafael Panonko, da Toro Investimento; Carlos Henrique Pessoa, da Vêneto Consultoria; Marco Túlio Campolina, o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da ACMinas Jovem

O Beer’n’Talk abriu a agenda de eventos do ano da ACMinas Jovem, entidade que representa o Conselho Empresarial de Jovens da associação. Com mais de 60 presentes, a conversa com os convidados, Carlos Henrique Pessoa, da Vêneto Consultoria e Rafael Panonko, da Toro Investimentos, mesclou descontração e conhecimento. 

O bate-papo realizado na última quarta-feira, 12 de fevereiro, no Albanos, Sion, levantou questões como recessão econômica, baixa da Selic e perfil investidor. 

“Esses momentos de troca de conhecimento e experiências são valiosos para que a nova geração de empreendedores possa aplicar em seus negócios e na vida pessoal como o objetivo de melhorias e crescimento. Fazemos isso de uma forma mais leve e descontraída para que todos se sintam em casa”, diz Bernardo Almeida, presidente da ACMinas Jovem.

com Regiane Garcia - da assessoria

Nenhum comentário: