terça-feira, 17 de março de 2020

HOSPITAL DAS CLÍNICAS SAMUEL LIBÂNIO RESTRINGE VISITAS E CIRCULAÇÃO DE PESSOAS


O Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, divulgou nota informando que devido ao avanço do coronavírus (Covid-19), decidiu restringir as visitas a pacientes e a circulação de pessoas a partir do dia 17 de março.

Além disso, as reuniões de equipes e eventos maiores e abertos ao público estão temporariamente cancelados. As equipes de trabalho também devem evitar aglomerações em vestiários, refeitórios, elevadores e outros espaços comuns.

"Apesar de não ter nenhum caso confirmado ou suspeito de coronavírus (Covid-19), o Hospital das Clínicas Samuel Libânio adota medidas para restringir a circulação de pessoas na instituição. Portanto, reforçamos a informação, que a partir desta terça-feira, dia 17 de março, será permitido apenas acompanhantes nos setores neonatal, pediatria, psiquiatria, oncologia, para aqueles pacientes menores de 18 anos e maiores de 60 anos e gestantes. Mesmo nessas circunstâncias, os acompanhantes devem estar sem sintomas gripais", destaca a instituição, em nota.

"Comunicamos que o Hospital continua funcionando normalmente e que adota todas as práticas para manter a segurança dos pacientes e funcionários, garantindo assim a tranquilidade de todos", reforça o hospital.

Nenhum comentário: