quarta-feira, 18 de março de 2020

PREFEITURA FECHA ZOOLÓGICO DE VARGINHA


A Secretaria de Turismo e Comércio de Varginha, no Sul de Minas, compromissada com a saúde da população, resolveu que a partir desta quarta-feira, 18 de março até o dia 3 de abril, manterá fechado o parque Zoobotânico para visitação.

"Como várias escolas estarão sem aulas no mesmo período, estamos prevendo um aumento no número de visitantes, portanto, trata-se de uma medida preventiva , pois a recomendação da Organização Mundial de Saúde é que todos evitemos permanecer em locais onde haja aglomerações", justificou o prefeito em exercício Vérdi Melo.

“Num gesto de responsabilidade, a SETEC e a administração do zoo toma esta decisão como forma de não contribuir com a propagação da COVID-19.

Todas as medidas que estão sendo tomadas tem o objetivo de evitar a circulação das pessoas pela cidade: é preciso ficar em casa!”, declarou o secretário de Turismo Barry Charles. A decisão foi tomada durante reunião do prefeito em exercício Vérdi Melo, com Secretários Municipais, Guarda Civil Municipal Municipal, Procuradoria Geral do município.

Nenhum comentário: