sexta-feira, 6 de março de 2020

VIA CAFÉ GARDEN REALIZA BATE PAPO "MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA"


Empoderamento feminino, direitos igualitários, saúde, beleza, autoestima e sexualidade são alguns assuntos que fazem parte do cotidiano de todas as mulheres. Para tratar de forma aberta destes e de outros assuntos que fazem parte do universo feminino, o Via Café Garden Shopping promoverá no próximo domingo, 8, em parceria com a empresária Érika Tobias, o bate papo Mulheres que fazem a diferença. A ação faz parte das celebrações do centro de convivências pelo Dia Internacional da Mulher.

Participarão da roda de conversa, que será mediada pela empresária Alessandra Espanha, a representante do grupo “ Mulheres Empoderadas”, Elizangela Paula Botelho; a presidente da Câmara Municipal, Zilda Silva;  a professora de Educação Física e técnica desportiva da Secretaria Municipal de Esportes (Semel), Jacqueline Mesquita da Silva Prado; a nutricionista, Marcia Dominicini de Oliveira; a consultora do grupo “A Sós: tabus da Sexualidade", Isabel Ferreira; a advogada, Marina Cezário e a educadora física e fundadora do projeto Mais Magra, Grazi Soares.

A ação é gratuita e ocorrerá, às 16h, ao lado da Havan, onde também haverá apresentações musicais com a cantora Estephanie Nascimento e DJ Val Dluca. Para fechar as atividades, será realizado um desfile de roupas e acessórios  e  as modelos serão mulheres representativas de Varginha.  

Serviço
Via Café Garden Shopping realiza bate papo “Mulheres que fazem a diferença”
Data: 8 de março, domingo
Horário: a partir das 16h
Local: em frente à Havan
Investimento: Gratuito

Nenhum comentário: