sexta-feira, 10 de abril de 2020

ARTERIS LANÇA SITE COM INFORMAÇÕES SOBRE O USO DE VIAS AUTOMÁTICAS

O portal tem como objetivo estimular o uso de tags e diminuir a interação nas cabines manuais, preservando usuários e colaboradores em tempos de pandemia

Pensando na segurança dos usuários e de nossos colaboradores, a Arteris lança mais uma ferramenta para facilitar a sua viagem por nossas rodovias. A página www.arteris.com.br/viaautomatica reúne informações sobre todas as tags de pagamento automático de pedágio aceitas em nossas vias. 

Ao todo são cinco empresas habilitadas para prestar serviços no trecho da Arteris – Conect Car, C6 Taggy, Move Mais, Sem Parar, Veloe – com diferentes tipos de planos pré e pós pago. O objetivo é estimular o uso das pistas automáticas para proporcionar maior fluidez ao tráfego e diminuir a interação nas cabines manuais. É mais uma forma de unir esforços no combate à pandemia.

Ainda com a finalidade de trazer segurança, a concessionária segue com ações de apoio aos caminhoneiros e motoristas que trabalham 24h no transporte de mantimentos essenciais, como alimentos e medicamentos. 

A empresa dispõe de um site com os postos em funcionamento nas rodovias administradas. O portal pode ser acessado no endereço www.arteris.com.br/caminhoneiro e fornece informações sobre de alimentação, descanso, vestiário e suporte de manutenção aos veículos durante a pandemia.

Na BR-381, trecho administrado pela Arteris Fernão Dias, mais de 100 postos de serviços seguem operando, sendo que vários destes oferecem serviços como refeição (marmitas), sanitários, borracharia, lavação de veículo, vestiário com chuveiro e área de descanso.

Nenhum comentário: