terça-feira, 21 de abril de 2020

EMPRESA DE TURISMO LAVRENSE EXPANDE ATIVIDADES E INAUGURA FILIAL EM TRÊS CORAÇÕES


Em tempos de crise e enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) uma notícia bastante animadora para todos: A EMDA Turismo agora também atuará em Três Corações. Os últimos detalhes para a inauguração da nova sede estão sendo acertados pela direção da empresa, que conta com a previsão de instalação para o início de Maio.

Além de diversas soluções que a EMDA vai levar para a cidade, é destaque o início de parceria com uma empresa da região com o serviço de fretamento empresarial. O novo escritório leva para a cidade todo o know-how e experiência de mais e 35 anos no ramo de transporte coletivo e turismo de Lavras.

Em conversa com o diretor da EMDA Turismo, Marcelo Ávila, ele informou que logo após a normalização da situação causada pelo COVID-19 já serão iniciados diversos serviços para a população: “estamos prontos para oferecer as melhores e mais seguras soluções ao povo de Três Corações, da mesma forma que oferecemos e nos fortalecemos em Lavras”, disse.

Vagas de emprego
De acordo com o gerente da EMDA Kauan Abreu, “mesmo neste momento tão difícil que atravessamos, estamos contratando”, enfatizou o gerente, informando a novidade de que serão 4 (quatro) novas vagas para motorista e 1 (uma) para auxiliar administrativo, a serem contratados de imediato para as atividades em Três Corações.

Para mais informações e candidatar-se à vaga, clique aqui.

Coronavírus
A empresa adotou uma série de medidas para proteger clientes e colaboradores da proliferação do COVID-19. Tais medidas incluem trabalho em home office, suspensão temporária de atividades, entre outras. Para conhecer todas as medidas tomadas pela EMDA, clique aqui.

Nenhum comentário: