Pular para o conteúdo principal

QUEIJARIA MINEIRA ABRE 4 VAGAS PARA DEGUSTADOR DE QUEIJO

Celebridades apoiam o S.O.S da Queijo d’Alagoa-MG

Ter que ficar em casa tem sido desafiador para uma grande parte da população. Uma pequena empresa do sul de Minas resolveu alegrar a quarentena das pessoas abrindo quatro vagas para o emprego dos sonhos: Degustador de Queijo.

São vagas home office e entre os requisitos não é exigido ter experiência e não precisa enviar currículo. Basta seguir as regras elencadas neste link.

O recrutamento será feito via sorteio e as quatro pessoas escolhidas receberá em casa, para degustar no horário que bem entender, um kit delicioso contendo os seguintes queijos premiados: 01 Cunha do Queijo Alagoinha; 01 Cunha do Queijo do Sô Batistinha; 01 Cunha do Queijo do Tio Zé (maturado); 01 Cunha Queijo Alagoa Pequena Premiado na França; 01 Cunha do Queijo Alagoa Fumacê; 01 Cunha do Queijo do Coronel e 01 Cunha do Queijo Faixa Dourada, Ouro e Super Ouro no III Prêmio Queijo Brasil – eleito o Melhor Queijo Artesanal de Leite Cru do Brasil.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 29/04, para participar desta iniciativa da Queijo d’Alagoa-MG, que é pioneira na venda de queijo pela internet e entrega em qualquer lugar do Brasil.

A pandemia do coronavirus trouxe sérias complicações comprometendo o escoamento da produção, que apesar de ser em pequena escala, são provenientes de famílias de pequenos produtores que vivem somente do queijo. Os clientes revendedores cancelaram todos os pedidos. A loja física está fechada há mais de 30 dias e a visita de turistas suspensa temporariamente.

“Olha o tamanho da nossa responsabilidade, temos que dar um jeito de escoar esta produção e nossa expertise é entregar o queijo na casa do cliente, fazemos isso com maestria desde 2009. Temos fé em Deus que isso vai passar e vamos vencer” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG cujo contrato de postagem mantém aberta a única agência dos Correios na cidade. Através dos Correios o queijo é entregue em qualquer lugar do país.

Celebridades apoiam o S.O.S. - Na cidade de São Paulo o comunicador Marcelo Tas postou em seu instagram: “Sou cliente e amigo do Osvaldim há um tempão. Queijos fantásticos da Serra da Mantiqueira. Vamos prestigiar os produtores e comprá uns queijim do Osvaldo. São deliciosos e ele manda entregar em todo Brasil. Força aí, Osvaldim!”

Em Belo Horizonte-MG o estilista mineiro Ronaldo Fraga também postou no instagram: “Respondendo de onde era o queijo (maravilhoso) na mesa do café da manhã com o estilista, aqui está. Ah, e com entrega em todo Brasil! #compredopequeno” e em seguida repostou o S.O.S. da Queijo d’Alagoa-MG, pioneira na venda de queijo pela internet, que nasceu em 2009 para ajudar o Sô Batistinha, produtor de queijo do bairro Rio Acima que estava em apuros e com dificuldade para escoar sua produção.

No Rio de Janeiro-RJ a Chef Roberta Sudbrack publicou no seu stories: “O queijo é uma joia rara, uma poesia”.

As vacas não se contaminam com o coronavírus e continuam dando leite. E as famílias parceiras da Queijo d’Alagoa-MG continuam produzindo queijo, pois vivem desta atividade. As aquisições poderão ser realizadas através da loja virtual www.queijodalagoa.com.br/queijos-artesanais ou do Zap do SAC 35 998856638. As entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAIBA COMO ESCOLHER OS TIPOS DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Produtos podem ser utilizados em diferentes ocasiões e por qualquer pessoa, e há também opções para o público infantil Eles têm várias cores, formatos e não podem faltar em comemorações e grandes eventos. Os fogos de artifício encantam por sua beleza e, quando utilizados conforme as orientações na embalagem, não oferecem perigo para quem os manuseia ou para o público que prestigia o show pirotécnico.  Diante disso, é preciso saber escolher adequadamente o tipo de fogo de artifício que será utilizado e o local indicado. O vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), Magnaldo Filho, explica que os fogos de artifício são divididos em quatro classes, que se diferem, basicamente, pelo tipo de artefato e a quantidade de massa pirotécnica contida em cada um.  “Os produtos da classe A tem venda livre e são os fogos mais simples, com pouco ou sem estampido, e que produzem efeitos visuais. Esse tipo é indicado para q...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho